RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo Warren-Spector-criador-da-serie-Epic-Mickey-original


Em entrevista o GameSpot, o designer Warren Spector, responsável por séries como Deus EX e Epic Mickey, afirmou que as pessoas não devem subestimar as capacidades da Nintendo.

Segundo ele, há um grande risco em subestimar a Big N, visto que ela possui uma grande importância na indústria de videogames por ser totalmente dedicada a fazer jogos. Confira suas palavras:

"Eu tenho muito entusiasmo sobre a Nintendo. Acho que precisamos de uma empresa que é dedicada aos jogos. Toda vez que eu visitar a Nintendo, estarei aliviado por ter passado algum tempo em um lugar onde você pode sentir que todo mundo ali adora jogos. Eu acho que subestimá-los é um grande perigo."

Fonte: http://www.gamespot.com/news/spector-underestimate-nintendo-at-your-peril-6409111

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Nintendo comete erros como todas as outras, mas essa modinha de ser Hatter dela ta enchendo já mesmo.
Empresa foda que fez e ainda faz muito pela industria.... edai se o WiiU não for feito para competir com o PS4/X1? Precisamos mesmo de 3 consoles iguais?

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Precisamos mesmo de 3 consoles iguais?


BINGO!

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
He's right.

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nintendo comete erros como todas as outras, mas essa modinha de ser Hatter dela ta enchendo já mesmo.
Empresa foda que fez e ainda faz muito pela industria.... edai se o WiiU não for feito para competir com o PS4/X1? Precisamos mesmo de 3 consoles iguais?


Falou tudo

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Nintendo comete erros como todas as outras, mas essa modinha de ser Hatter dela ta enchendo já mesmo.
Empresa foda que fez e ainda faz muito pela industria.... edai se o WiiU não for feito para competir com o PS4/X1? Precisamos mesmo de 3 consoles iguais?


Falou tudo

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
Sério,
Mta gente só vê os erros que ela cometeu e não percebe a importância que ela tem na evolução dos Games.
Wii U vai decolar no proximo ano, aguardem...

descriptionDesigner de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo EmptyRe: Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder