RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana Emptygezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
pior sou eu acordado a essa hora da madrugada

em vez de ficar em casa enrolando eu vim pro trampo

ar no 10°C, eu tomando moccaccino e comendo croassanti de presunto

ninguem a vista, adiantei toda documentação da auditoria de hoje, e vou ficar gira mondo

bom dia

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana EmptyRe: gezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
Bom dia.


No meu setor a previsão é de não ter a presença de ninguém.

Espero que realmente aconteça isso porque eu trouxe meu controle USB e vou avançar em Zelda Ocarina, o jogo tá muito bom! 8)

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana EmptyRe: gezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
Bom dia!!! Sorriso

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana EmptyRe: gezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
bundia para vc´s...

sorte que as coisas estao calmas ae, dispensaram a gente na segunda e deu treta, to resolvendo problema..., e isso vai levar tempo...

Imperfect

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana EmptyRe: gezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
BUNDINHA PRA VCS

descriptiongezuis armado que dor de cabeça filha da putana EmptyRe: gezuis armado que dor de cabeça filha da putana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder