RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GALAXY SIII MINI PRESTA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Ricardo
Gabriela Martinelly
Pollux
Alohawell Ltda
Guitto
Kaneda
Dopefish
12 participantes

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
galaxy y em tds

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Guitto escreveu:
Compra um Lumia 710. Sério. Custa 550,00 dilmas. Vale a pena.


Qual Windows Phone é?


Eu to de olho no 520 e no 620.

E eu não gasto 1100 num celular MAS NEM A PAU.

No máximo 600 reais. Só pego mais caros se tiver desconto de claro clube do meu pai. Como por exemplo o Nokia Lumia 620 de 800 por 500 com o desconto do meu pai.

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Sakury escreveu:
Guitto escreveu:
Compra um Lumia 710. Sério. Custa 550,00 dilmas. Vale a pena.


Qual Windows Phone é?


Eu to de olho no 520 e no 620.

E eu não gasto 1100 num celular MAS NEM A PAU.

No máximo 600 reais. Só pego mais caros se tiver desconto de claro clube do meu pai. Como por exemplo o Nokia Lumia 620 de 800 por 500 com o desconto do meu pai.


O meu é Windows 7.5 Sakury. Mas o 520 é quase na mesma faixa e tem Windows 8. E saiu a pouco.

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo escreveu:
Compro celular pra durar o máximo de tempo possível.


Mas vc tem iphone. :troll:


O mesmo, há 3 anos. :acepted:

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Comprei um Galaxy Y ano passado, paguei uns 350 reais e achei caro pagar isso num celular.

Enfim, vou ficar com ele até ele explodir, foda-se os modelos novos.

Se nem comprei um portátil pra eu jogar por conta do preço, imagina ficar trocando de celular por conta de modelo atualizado.

Acho isso muito lixo.

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei um Galaxy Y ano passado, paguei uns 350 reais e achei caro pagar isso num celular.

Enfim, vou ficar com ele até ele explodir, foda-se os modelos novos.

Se nem comprei um portátil pra eu jogar por conta do preço, imagina ficar trocando de celular por conta de modelo atualizado.

Acho isso muito lixo.


Paguei 600 no meu y duos.

Só que ele tá morrendo com menos de 1 ano de uso ): travando demais, ja resetei 2 vezes

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei um Galaxy Y ano passado, paguei uns 350 reais e achei caro pagar isso num celular.

Enfim, vou ficar com ele até ele explodir, foda-se os modelos novos.

Se nem comprei um portátil pra eu jogar por conta do preço, imagina ficar trocando de celular por conta de modelo atualizado.

Acho isso muito lixo.


Paguei 600 no meu y duos.

Só que ele tá morrendo com menos de 1 ano de uso ): travando demais, ja resetei 2 vezes


Que estranho isso.

Eu resetei ele faz uns meses, mas foi a única vez que fiz isso desde que peguei ele ano passado(em Abril).

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei um Galaxy Y ano passado, paguei uns 350 reais e achei caro pagar isso num celular.

Enfim, vou ficar com ele até ele explodir, foda-se os modelos novos.

Se nem comprei um portátil pra eu jogar por conta do preço, imagina ficar trocando de celular por conta de modelo atualizado.

Acho isso muito lixo.


Paguei 600 no meu y duos.

Só que ele tá morrendo com menos de 1 ano de uso ): travando demais, ja resetei 2 vezes


Que estranho isso.

Eu resetei ele faz uns meses, mas foi a única vez que fiz isso desde que peguei ele ano passado(em Abril).


Também achei estranho, só sei que ele não ta funcionando como deveria. Tem vezes que ele não toca quando alguém liga, que ele reseta sozinho, não lê o sd, abre programas do nada, não desbloqueia. AAAH, cansei já hehe.

Como eu uso ele como multitarefas, player de musica, despertador, agenda, calendário, tabelinha, calculadora, lembretes, notas, gps, procura de coisas pra fazer no fds, estudo, tabela de cores exa, gerador de cores complementares, triades e o diabo a quatro, além do sms, ligações e watsapp, acho que o tempo de vida dele foi bem reduzido.


Legal eu em nenhum momento eu jogo no cel :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Última edição por Sakury em Qui 06 Jun 2013, 17:39, editado 2 vez(es)

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei um Galaxy Y ano passado, paguei uns 350 reais e achei caro pagar isso num celular.

Enfim, vou ficar com ele até ele explodir, foda-se os modelos novos.

Se nem comprei um portátil pra eu jogar por conta do preço, imagina ficar trocando de celular por conta de modelo atualizado.

Acho isso muito lixo.


Somos dois. Eu tenho um Nokia 3600, que comprei no rolo no camelô e tinha mais gambiarra do que em invasão de terreno. Arrumei as gambirarras, troquei a carcaça e vou ficar com ele até a morte (dele)

Antes eu tinha um Motorola U9, aquele lixo quebrou em menos de um ano (como sou cuidadosa, chega dava pena,porque o celular não tinha um arranhão.) A carcaça desgastou quebrou no flip e nisso o cabo flat foi junto. Não tinha dinheiro na hora pra consertar. Quando tive (se demorou muito foi 2 semanas). Era tarde pois a placa deu curto. E eu fiquei com um Nokia 2760 que foi no rolo com o camelô.

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
não comprei

hue

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
:;bigode;:

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Dopefish escreveu:
não comprei

hue


boa

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
Kaneda escreveu:
:;bigode;:


brigado msm assim kaneda seu lindo

descriptionGALAXY SIII MINI PRESTA? - Página 3 EmptyRe: GALAXY SIII MINI PRESTA?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder