RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
Lenneth Valkyrie
Alohawell Ltda
Pollux
Kaneda
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Jail
13 participantes

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ps. Melhor Nick, vc gosta de Trigun?


Assisti Trigun quando passou no Cartoon Network, bem legal ele...


Eu tenho essa versão e acabei de baixar a legendada. meu anime preferido. Acabei de baixar um anime chamado Monster e pelo que vi deve ser massa. Ele tava numa lista de animes psicologicos e só perdia pra death note


Monster ainda não vi. Se chega perto de DN vale dar uma olhada. E você que curte anime, tá assistindo Shingeki no Kyojin???

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ps. Melhor Nick, vc gosta de Trigun?


Assisti Trigun quando passou no Cartoon Network, bem legal ele...


Eu tenho essa versão e acabei de baixar a legendada. meu anime preferido. Acabei de baixar um anime chamado Monster e pelo que vi deve ser massa. Ele tava numa lista de animes psicologicos e só perdia pra death note


Monster ainda não vi. Se chega perto de DN vale dar uma olhada. E você que curte anime, tá assistindo Shingeki no Kyojin???


Monster eu baixei só pela cara. Achei foda. Shingeki Kyojin, não conheço. Como é? Acabei de fuder com o meu ratio no anime tracker, por ser desatenta e não ler as instruções.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Aaaah, esse Gugu. Se o pessoal soubesse metade das merdas que eu sei e um terço das merdas que minha mãe sabia. :tudobem:


Ele teria que ir pra outro mundo.


Conta! conta! conta!

PS. Sakury sua fofa, eu vi sua postagem sobre Rozen Maiden! Adoro esse anime! Sorriso


Rozen Maiden é bom demais *-* Chorei demais nele suheuahe.



Desconheço tal anime. Conte-me mais...


Dá uma olhada no tópico do putz, eu fiz um review dele.

Vai ter terceira temporada, né? Estreia nesse ano!


Sério? o: Like it!

Ah, mas sei lá, eu acho que já viajaram demais com a Barasuishou e a Kirakishou mesmo elas estando na história.


Dá primeira vez que vi, não gostei. Da segunda chorei mais do que com a primeira fase. Quem é Kirakishou???


É a sétima boneca.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Alohawell escreveu:
E?


Rodrigo Faro vai ficar no lugar dele nos domingos...

Quer mais? :troll:



Rodrigo Faro vai substituir Gugu nos domingos com "O Melhor do Brasil"
Flávio Ricco
Colunista do UOL06/06/201313h52

Record já oficializou Rodrigo Faro como substituto de Gugu Liberato nas tardes de domingo. Seu primeiro programa será no outro fim de semana, dia 16. O programa será o mesmo: "O Melhor do Brasil".

Faro e a diretora Rita Fonseca foram chamados para uma reunião às 14h para definir os últimos detalhes.

Quanto aos sábados, o que diz respeito aos sábados, já se definiu a entrada de Marcelo Rezende com o "Cidade Alerta" e vai colar no "Jornal da Record". Que, por sua vez, vai entregar para o "Legendários".

O colunista Ricardo Feltrin publicou nesta quinta-feira (6) a notícia de que Gugu Liberato está saindo da Record. O apresentador não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa nos últimos meses. O programa deste domingo (9) será o último de Gugu, que recebia uma salário estimado em R$ 3 milhões, e estava sendo pressionado também a aceitar uma redução salarial.

Em meio a tudo isso
Nesta manhã, Adriane Galisteu esteve reunida com Walter Zagari e Hilton Madeira, diretores do departamento comercial da emissora.

Adriane saiu de lá acompanhada pelo irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, também para tratar de seu futuro na televisão. Os dois foram almoçar no restaurante Gero.

*Colaboração de José Carlos Nery

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Jail escreveu:
Não gostaria que ele voltasse pro SBT, porque gosto do SBT e não gosto do Gugu. Que ele vá pra Band ou Rede TV!

Jail curte SBT, credo. [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 _nojo_zpsc4512124



Preferiria que ele curtisse a Record??? :troll:


SBT pode ter vários defeitos mas tem personalidade. Recópia ficar reproduzindo tudo que vem da Globo, é demais. Ô, canal sem personalidade.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Jail escreveu:
Alohawell escreveu:
E?


Rodrigo Faro vai ficar no lugar dele nos domingos...

Quer mais? :troll:



Rodrigo Faro vai substituir Gugu nos domingos com "O Melhor do Brasil"
Flávio Ricco
Colunista do UOL06/06/201313h52

Record já oficializou Rodrigo Faro como substituto de Gugu Liberato nas tardes de domingo. Seu primeiro programa será no outro fim de semana, dia 16. O programa será o mesmo: "O Melhor do Brasil".

Faro e a diretora Rita Fonseca foram chamados para uma reunião às 14h para definir os últimos detalhes.

Quanto aos sábados, o que diz respeito aos sábados, já se definiu a entrada de Marcelo Rezende com o "Cidade Alerta" e vai colar no "Jornal da Record". Que, por sua vez, vai entregar para o "Legendários".

O colunista Ricardo Feltrin publicou nesta quinta-feira (6) a notícia de que Gugu Liberato está saindo da Record. O apresentador não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa nos últimos meses. O programa deste domingo (9) será o último de Gugu, que recebia uma salário estimado em R$ 3 milhões, e estava sendo pressionado também a aceitar uma redução salarial.

Em meio a tudo isso
Nesta manhã, Adriane Galisteu esteve reunida com Walter Zagari e Hilton Madeira, diretores do departamento comercial da emissora.

Adriane saiu de lá acompanhada pelo irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, também para tratar de seu futuro na televisão. Os dois foram almoçar no restaurante Gero.

*Colaboração de José Carlos Nery



AFFF Rezende não, eu odeio esse cara, nunca vi gente mais ridicula.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ps. Melhor Nick, vc gosta de Trigun?


Assisti Trigun quando passou no Cartoon Network, bem legal ele...


Eu tenho essa versão e acabei de baixar a legendada. meu anime preferido. Acabei de baixar um anime chamado Monster e pelo que vi deve ser massa. Ele tava numa lista de animes psicologicos e só perdia pra death note


Monster ainda não vi. Se chega perto de DN vale dar uma olhada. E você que curte anime, tá assistindo Shingeki no Kyojin???


Monster eu baixei só pela cara. Achei foda. Shingeki Kyojin, não conheço. Como é? Acabei de fuder com o meu ratio no anime tracker, por ser desatenta e não ler as instruções.


A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


http://www.punchsub.com/listar/299/episodios/hd/1

Ele é muito louco. Eu mais que recomendo.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:
Aaaah, esse Gugu. Se o pessoal soubesse metade das merdas que eu sei e um terço das merdas que minha mãe sabia. :tudobem:


Ele teria que ir pra outro mundo.


Conta! conta! conta!

PS. Sakury sua fofa, eu vi sua postagem sobre Rozen Maiden! Adoro esse anime! Sorriso


Rozen Maiden é bom demais *-* Chorei demais nele suheuahe.



Desconheço tal anime. Conte-me mais...


Dá uma olhada no tópico do putz, eu fiz um review dele.

Vai ter terceira temporada, né? Estreia nesse ano!


Sério? o: Like it!

Ah, mas sei lá, eu acho que já viajaram demais com a Barasuishou e a Kirakishou mesmo elas estando na história.


Dá primeira vez que vi, não gostei. Da segunda chorei mais do que com a primeira fase. Quem é Kirakishou???


É a sétima boneca.
A sétima original (eu só assiti as duas fases do anime, vc deve ter visto algum ova ou algo assim) Barasuishou eu conhecia (chamo ela de baratoisso). Preciso me atualizar!

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Band sem chance, o futebol é a prioridade do domingo.

Se for pra Band , poderia voltar com o Viva a Noite, o que duvido.

Mais provável voltar pro SBT ou uma tentativa desesperada ... REDETV


SBT E REDETV principalmente não vão querer pagar 3M pra ele.
SBT não vai querer por que o SS já largou mão de tudo tá lá só pela diversão.


Perai , esse tópico aqui é sobre anime? Espadada

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Band sem chance, o futebol é a prioridade do domingo.

Se for pra Band , poderia voltar com o Viva a Noite, o que duvido.

Mais provável voltar pro SBT ou uma tentativa desesperada ... REDETV


Sônia Abrão falando que ele pode ir pra Globo... Até parece, nem tem espaço pra ele na Globo. Só se ele for fazer novelas por lá. :tudobem:

Mas se for na questão salário, as únicas que podem bancar ele, é mesmo SBT e Globo (além da Record). Claro, que não esse salário astronômico dele de 3 milhões que ele tinha na Record (porque isso é algo anormal, nem sei como a Record chegou a oferecer isso pra ele), mas o cachê dele é grande mesmo assim. Band e Rede TV! acho que não conseguem bancar, não - Rede TV! principalmente (e infelizmente diga-se, porque não quero ele nem na Globo e nem no SBT).

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ps. Melhor Nick, vc gosta de Trigun?


Assisti Trigun quando passou no Cartoon Network, bem legal ele...


Eu tenho essa versão e acabei de baixar a legendada. meu anime preferido. Acabei de baixar um anime chamado Monster e pelo que vi deve ser massa. Ele tava numa lista de animes psicologicos e só perdia pra death note


Monster ainda não vi. Se chega perto de DN vale dar uma olhada. E você que curte anime, tá assistindo Shingeki no Kyojin???


Monster eu baixei só pela cara. Achei foda. Shingeki Kyojin, não conheço. Como é? Acabei de fuder com o meu ratio no anime tracker, por ser desatenta e não ler as instruções.


A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


http://www.punchsub.com/listar/299/episodios/hd/1

Ele é muito louco. Eu mais que recomendo.

Legal! gostei. qualquer coisa eu pego na lojinha de animes piratosos daki!

Um que eu te recomendo é Tekkonkinkreet. Muito bom! Ele é um Movie, mas vale a pena!

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Podiam botar o anão para comandar as tardes de Domingo da emissora.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
SBT trouxe Chaves e Chapolin pra minha vida.

Tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito crédito.

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
Pollux escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Band sem chance, o futebol é a prioridade do domingo.

Se for pra Band , poderia voltar com o Viva a Noite, o que duvido.

Mais provável voltar pro SBT ou uma tentativa desesperada ... REDETV


SBT E REDETV principalmente não vão querer pagar 3M pra ele.
SBT não vai querer por que o SS já largou mão de tudo tá lá só pela diversão.


Perai , esse tópico aqui é sobre anime? Espadada


Discurpe. Me empolguei!

description[Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia - Página 3 EmptyRe: [Gugu se Fufu] Após 4 anos apresentador deixa a Rede Recópia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder