RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] EmptyWii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra]

more_horiz
Manolada sera que eh verdade essa porra ....

Você não leu errado. É isso mesmo!
Documentos vazados na internet estão indicando que não só o Wii U 8GB (o branco) será descontinuado, como aqueles que estiverem em estoque deverão ser recolhidos e devolvidos a Nintendo! Tudo isso agora, no dia 18 de Junho, pouco depois da E3 2013.
A descoberta foi feita pelo site Kotaku. Ao que parece, funcionários da GameStop, maior rede de varejo de games dos Estados Unidos, é que passaram a informação. De quebra ainda anexaram parte do documento:

Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] Original-600x136

O texto basicamente diz que o Wii U sofrerá um “recall”, sendo recolhido no dia 18 de Junho de todas as lojas, e aqueles que estiverem lacrados ainda deverão ser devolvidos.
Ainda não se sabe ao certo do que se trata, se é um recall envolvendo algum defeito ou realmente o fim do console. A Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.
Os funcionários da GameStop estão falando que o Wii U branco realmente está chegando ao seu fim. Ao que parece a Nintendo vai reduzir o preço do 32GB (preto) para custar os mesmos 300 dólares da versão de 8GB. Então ela estaria tirando o branco de linha porque as vendas dessa versão foram bem fracas em relação as do modelo Deluxe. A maior suspeita disso é o fato de ser muita coincidência logo depois da E3 estar sendo realizado esse recolhimento.
Com certeza vem coisa por aí! Vamos ficar de olho para ver se a Nintendo fala algo sobre o assunto durante essa E3 2013.

fonte: http://www.gamefm.com.br/2013/06/08/wii-u-de-8gb-o-branco-pode-estar-com-os-dias-contados-o-fim-chega-dia-18-de-junho/

descriptionWii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] EmptyRe: Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra]

more_horiz
ai ai ai. #medo.

descriptionWii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] EmptyRe: Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra]

more_horiz
Já tinha rolado esse papo essa semana.. Acredito que o 32gb vai ficar o preço dele.. E que lancem um com mais espaço pra ser o deluxe.

more_horiz
Na verdade num vejo muito proposito no branco. Se pensar bem, compensa muito mais comprar o deluxe lá fora (principalmente a versão ZumbiU) que essa versão branca... Comprar o branco com o Nintendo Land (alguém realmente compraria essa porra???) sai mais caro que o deluxe que além do jogo vem com memoria interna maior.

Bem, nessa hipótese, num seria melhor baixar o preço do basic também???

more_horiz
Ela falou que está apenas "acertando o estoque".

Sei. Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] Tyson_zps8cafaac3

more_horiz
COncordo com o MN.
E eles poderiam lançar uma versão com memoria interna de gente tb.... console em 2013 com 32GB sendo vendido como se fosse grande coisa é triste.
E não venham me falar "mimimi HD externo", porra, console já é caro, todo console a anos vem com uma quantidade boa de memoria.... vou ter que comprar outro trambolho para deixar na estante só pq a Nintendo não quer colocar um HD nessa porra?

more_horiz
Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] Cagando_e_Andando

more_horiz
Traduzindo..

Meu branco vai ser raro

more_horiz
Alohawell escreveu:
Traduzindo..

Meu branco vai ser raro

tomara gordo :tudobem:

qiando li a noticia no uol ja me deu um gelo... vai que essas versões tem zica no hardware e talz

eu preferi comprar o basic + 3 anos de garantia do que o deluxe com 6 meses

more_horiz
Eles devem lançar uma versão de pelo menos uns 80Gb, isso se eles quiserem que a e-shop deles venda alguma coisa.

Pow, nem iPhone tem só 8GB de armazenamento mais...

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Ela falou que está apenas "acertando o estoque".

Sei. Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. [+taporra] Tyson_zps8cafaac3

more_horiz
Eu preferi o branco por escolher o jogo e ter mais tempo de garantia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder