Só olhar essa da Microsoft.... eu esperava uma bomba e pelo pouco que vi, foi boa.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Rumor: Jogos a 69,00 dolares nessa geração.
Na moral.... fazem ANOS que não sobe o preço.... por isso tanta DLC.... fazer um jogo ta ficando muito caro e as DLC's supre isso.
Eu acho o seguinte.... quer subir o preço? Pode subir, é justo.... TUDO tem reajuste de preço e jogos não seriam diferentes.... MAS, ai não tem mais desculpa para ficar fazendo DLC que já ta em disco e os caralho.
Eu não sou contra DLC.... mas acho que elas devem nos proporcionar mais, não caparem e tacarem depois. Olha a Rockstar, e até a Nintendo agora com a DLC do novo Mario, porra!
Jogo que to botando fé em boas DLC's é o Bioshock.... o jogo promete 3 até Março de 2014.... ou seja, cada uma vai ter um trabalho muito grande e tal, não é uma "roupinha que tava no disco e vamos destravar"... pelo que tudo indica, vai ser algo tipo as da Bethesda (outra que sabe como usar isso.... tirando as roubas do Obliviun hahaha).
Mas não era US$49,99 os jogos de PS2/GC/Xbox na gen passada??? rimkuk
Se não me engano, sim.
Ou seja, quase 10 anos atras. Quase 10 anos mantendo o mesmo preço.
Nem o tomate é mais o mesmo nesse tempo. :tudobem:
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Guitto escreveu:Boas novidades. Mas porque não foram sempre assim? Tinham que apelar pro Kinect MESMO?!
O que vale são os jogos, é isso. Que a Nintendo veja e aprenda.
Se pela 3ª vez, a Nintendo entregar uma E3 fraca (porque a de 2011 e 2012, foram ruim demais), então melhor parar de produzir o WiiU mesmo e que fique só com o 3DS.
Quero ver só jogo e jogão bão amanhã. Se isso rolar compro um WiiU no dia seguinte.
Perai, 2011 eu não lembro, mas 2012 eu gostei da conferencia. O povo só ficou cri cri porque esperava além do WiiU toda as franquias Nintendo ali ai desapontou. Mas só por calar uns istas com Bayonetta 2 e pelo ZumbiU e Lego City (exclusivos de qualidade e saindo da santissima trindade Mario>Zelda>Metroid) já valeu.
Eu concordo. Eu gostei da E3 2012 da Nintendo tb, ams não foi top.
Em 2012 quem levou a feira foi a Sony mesmo, principalmente com Watch Dogs e the Last of Us.
A da Microsoft foi uma merda foda.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Rumor: Jogos a 69,00 dolares nessa geração.
Na moral.... fazem ANOS que não sobe o preço.... por isso tanta DLC.... fazer um jogo ta ficando muito caro e as DLC's supre isso.
Eu acho o seguinte.... quer subir o preço? Pode subir, é justo.... TUDO tem reajuste de preço e jogos não seriam diferentes.... MAS, ai não tem mais desculpa para ficar fazendo DLC que já ta em disco e os caralho.
Eu não sou contra DLC.... mas acho que elas devem nos proporcionar mais, não caparem e tacarem depois. Olha a Rockstar, e até a Nintendo agora com a DLC do novo Mario, porra!
Jogo que to botando fé em boas DLC's é o Bioshock.... o jogo promete 3 até Março de 2014.... ou seja, cada uma vai ter um trabalho muito grande e tal, não é uma "roupinha que tava no disco e vamos destravar"... pelo que tudo indica, vai ser algo tipo as da Bethesda (outra que sabe como usar isso.... tirando as roubas do Obliviun hahaha).
Se não me engano, sim.
Mas subiu de 49,99 pra 60,00 e agora pra 69,00.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Guitto escreveu:Boas novidades. Mas porque não foram sempre assim? Tinham que apelar pro Kinect MESMO?!
Se pela 3ª vez, a Nintendo entregar uma E3 fraca (porque a de 2011 e 2012, foram ruim demais), então melhor parar de produzir o WiiU mesmo e que fique só com o 3DS.
Quero ver só jogo e jogão bão amanhã. Se isso rolar compro um WiiU no dia seguinte.
Perai, 2011 eu não lembro, mas 2012 eu gostei da conferencia. O povo só ficou cri cri porque esperava além do WiiU toda as franquias Nintendo ali ai desapontou. Mas só por calar uns istas com Bayonetta 2 e pelo ZumbiU e Lego City (exclusivos de qualidade e saindo da santissima trindade Mario>Zelda>Metroid) já valeu.
Não curti. Perderam muito tempo ainda com o controle ("meu controle faz isso e meu controle faz aquilo" e blábláblá). E achei que ele teve poucos jogos novos anunciados (só de ver a situação do console hoje, dá pra ver isso).
Bem, a parte do controle era o que vendeu Wii, natural eles querem mostrar a maior inovação do console (já que hardware....). Mas pra mim, povo criou muito hype (lembro do tópico AQUI que parecia que iam ver a 8ª maravilha do mundo).
"My Body is Ready".... eu ri muito quando a galera ficou desapontada com a Conf. Todo mundo esperando a coisa mais foda do mundo, e eu de boa, apitando desde o começo que não seria grande coisa.
No final, só vi choro e eu bem satisfeito, hahaha! :tudobem:
Bonatti escreveu:Só olhar essa da Microsoft.... eu esperava uma bomba e pelo pouco que vi, foi boa.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Rumor: Jogos a 69,00 dolares nessa geração.
Se não me engano, sim.
Mas subiu de 49,99 pra 60,00 e agora pra 69,00.
49,90 para 59,90.... arredondando, 50 para 60.... e agora 70...
Natural, ainda mais levando em conta os 60 por 8 anos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Guitto escreveu:Boas novidades. Mas porque não foram sempre assim? Tinham que apelar pro Kinect MESMO?!
Não curti. Perderam muito tempo ainda com o controle ("meu controle faz isso e meu controle faz aquilo" e blábláblá). E achei que ele teve poucos jogos novos anunciados (só de ver a situação do console hoje, dá pra ver isso).
Bem, a parte do controle era o que vendeu Wii, natural eles querem mostrar a maior inovação do console (já que hardware....). Mas pra mim, povo criou muito hype (lembro do tópico AQUI que parecia que iam ver a 8ª maravilha do mundo).
"My Body is Ready".... eu ri muito quando a galera ficou desapontada com a Conf. Todo mundo esperando a coisa mais foda do mundo, e eu de boa, apitando desde o começo que não seria grande coisa.
No final, só vi choro e eu bem satisfeito, hahaha! :tudobem:
2 :tudobem: :tudobem: :tudobem:Bonatti escreveu:Só olhar essa da Microsoft.... eu esperava uma bomba e pelo pouco que vi, foi boa.
Eu já esperava uma boa conferencia. Na que apresentou o One eles deixaram claro ANTES que na E3 seria só jogos e que aquela era só para mostrar o console e funções dele... M$ cumpriu o que prometeu.
Guitto escreveu:As 17hrs tem conferencia da EA, a quem interessar.
Guitto escreveu:Mas os 69 não estão confirmados ainda.
Bonatti escreveu:Concordo.
Tenhoq ue ser just, odiei a apresentação do Xone.... mas na E3 a Microsoft fez SIM uma boa conferencia.
Vai ser um console foda? So o tempo vai dizer.... mas parabens para ela por essa.
Vamos aguardar as outras agora.
Guitto escreveu:As 17hrs tem conferencia da EA, a quem interessar.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:As 17hrs tem conferencia da EA, a quem interessar.
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:As 17hrs tem conferencia da EA, a quem interessar.
Vão mostrar mais BF4, que o jogo "next-gen" mais mostrado até agora.
No mais, SPORTS!