É mais facil eu pegar um PS3 ou um 360 do que um One/PS4 agora. O preço não é abusurdo, mas acaba sendo porque esses consoles das duas são incognitas em lançamento.
Guitto escreveu:É mais facil eu pegar um PS3 ou um 360 do que um One/PS4 agora. O preço não é abusurdo, mas acaba sendo porque esses consoles das duas são incognitas em lançamento.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, não vou criar um tópico se o assunto é caixa:Xbox 360 ganha versão menor e mais leve inspirada no design do Xbox One
Dois pontos da matéria:
1) O preço ser igual eu não vejo vantagem nenhuma, poderiam ter jogado pra US$150 a versão normal ou incluir o HD nesse bundle....
2) A Live Gold agora vai começar a distribuir jogos de graça, no mesmo esquema da PSN Plus, além do Fable 3 (teve até tópico aqui e o povo achou que era bug da Live) vem ai o Assassins Creed 2 e Halo 3 o que eu acho bem legal como "plus" (sem trocadilho) pra quem paga a Gold.
DJANGO escreveu:a conferencia da nintendo vai ser igual a do m$ ou vai ser só uma direct rápida?
Guitto escreveu:DJANGO escreveu:a conferencia da nintendo vai ser igual a do m$ ou vai ser só uma direct rápida?
1 hora de conferencia.
Lenneth Valkyrie escreveu:Que lindo o vídeo de Metal Gear Solid V,(meus olhinhos de ps2 brilharam *0*) comecei a jogar essa franquia por acaso no sábado e toda a vez que pego não consigo largar mais. Que jogo foda!
Preciso me atualizar!
Galdius escreveu:Sony ja falou que tbm vai lancar o PS4 aqui no mesmo dia q sair la fora.
De qualquer jeito, ja fiz a pre order do Xbox One.