E MGSV para XOne também, começaram com ele, mas nem vi.
VRebuli escreveu:Mas resumindo o melhor até agora, mostraram um pouco de MGS V, vai ser mundo aberto, o gráfico tá irado.
Anunciaram um 360 super slim que vai ser vendido a partir de hoje.
Anunciaram e mostraram um trailer de Dark Souls 2.
Anunciaram me mostraram gameplay de um jogo chamado Ryse, que é uma mistura de 300 com God of War, com bastante violência. Pareceu ser muito bom.
Anunciaram um jogo chamado Sunset Overdriver, pareceu ruim, mas foi só um trailer sem gameplay.
Anunciaram Minecraft Xbox One Edition.
Anunciaram Sparky, um game de criação e mostraram um pouco dele. Pode ser bom, ou tosco. Só jogando pra saber.
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Mas resumindo o melhor até agora, mostraram um pouco de MGS V, vai ser mundo aberto, o gráfico tá irado.
Anunciaram um 360 super slim que vai ser vendido a partir de hoje.
Anunciaram e mostraram um trailer de Dark Souls 2.
Anunciaram me mostraram gameplay de um jogo chamado Ryse, que é uma mistura de 300 com God of War, com bastante violência. Pareceu ser muito bom.
Anunciaram um jogo chamado Sunset Overdriver, pareceu ruim, mas foi só um trailer sem gameplay.
Anunciaram Minecraft Xbox One Edition.
Anunciaram Sparky, um game de criação e mostraram um pouco dele. Pode ser bom, ou tosco. Só jogando pra saber.
Vou usar isso no meu resumo, ok?
Guitto escreveu:Bem legal os jogos. Nada que impressione graficamente. Ao menos eu...