Ouvindo os comentários do UOL enquanto não começa. Depois que começar, desligo deles sem dó.
Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
:caraio:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
Ver a conferencia da Ubi, sem UM dos novos anuncios pra Wii U, me atingiu feito uma marreta.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
Ver a conferencia da Ubi, sem UM dos novos anuncios pra Wii U, me atingiu feito uma marreta.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
Ubi então não anunciou nada para o Wii U?
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Depois de tudo que eu vi hoje, a Nintendo precisa fazer algo de outro mundo pra ficar no pareo.
Mas imaginoq ue se a mesma fosse fazer um anuncio para um console em especifico, teria feito na conferencia do mesmo.
A Ubi só falou de jogos de modo geral..... tirando aquele de Kinect.