RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ryo_Hazuki
Dopefish
Galdius
JurianSutter
Nanaki
Ricardo
Jail
osayune
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Bonatti
Punch
DJANGO
VRebuli
Henrico D. Santo
yon
Guitto
21 participantes

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 1004411_503120446422500_1225179728_n




Esse cara da esquerda é o tal Yamauchi?  Rindo



Ta brincando comigo né? Esse é o Reggie...


Lógico que tô porra. Até imaginei o quanto você torceu pra que essas armas fossem reais e disparassem. Rindo

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 1004411_503120446422500_1225179728_n





Esse cara da esquerda é o tal Yamauchi?  Rindo




Ta brincando comigo né? Esse é o Reggie...



Lógico que tô porra. Até imaginei o quanto você torceu pra que essas armas fossem reais e disparassem. Rindo


Eu ia postar junto com a foto a seguinte frase: "Essa mulher teve a chance de se transformar em uma heroina de verdade..."

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 1016064_471189042965554_330686168_n

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 972007_471189046298887_223498232_n

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 971445_471189119632213_668828621_n

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 998254_471188446298947_1093919929_n

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 206943_471189189632206_431322611_n

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
Guitto escreveu:

[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 206943_471189189632206_431322611_n


Esse é o cara.

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
Eiji Aonuma, hoje, é mais importante para os jogos atuais do Zelda que o próprio Miyamoto. Melhor "aluno" que o mesmo poderia ter tido.

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E é como li em outros fóruns;

"Até o Sonic, ATÉ o Sonic me parece mais interessante do que esse Mario reciclado. "

Perfeito!
Eu realmente espero que esse Mario nãs eja o definitivo.... porra, ta muito inferior aos galaxys isso ae velho...
EPA! Perai, onde algum jogo de plataforma ser "inferior" aos Galaxy é demérito porra??? Você está falando de dois jogos realmente tops (Mario Galaxy 1 e 2), e mesmo mostrando gameplay desse novo, foi muito pouco pra bater o martelo...
Quando o jogo é uma "continuação" da franquia, vc espera evolução, não um passo para tras, como esse parece ter sido.
A Nintendo mostrou um video, vai ser julgada por esse video ué..... se ela não quisesse passar essa imagem, mandasse um video melhor.
Minha opinião pode mudar? CLARO!
Mas nos momento, esse não é o Mario que eu esperava.

Na verdade eu não sei pq lançaram o WiiU tão cedo se não tinham porra nenhuma nem para ANUNCIAR para ele. 2 anos que o console foi anunciado e até agora só vi o obvio...
Segundo o iwata e os manos lá, fala que a nintendo estava com dificuldade de se adaptar aos gráficos HD..Talvez seja por isso que até o project X nao tenha data definida e o Pikmin 3 demorou tanto tempo para lançar, quem jogou o Pikmin 3 e o Wondefull 101 tem gostado do jogo e dos gráficos.

Espero que a nintendo invista em novas franquias, mas só de lançar todas as antigas ja tavalendo a pena, especialmente Star Fox que ta enterrado em qualidade desde o 64, detonaram a série véio...
Ainda tem o Punch Out (que ficou excelente no Wii) e tantos outros como F-zero que evaporou desde o GC...O kid icarus que teve sua ressureição com alta qualidade.

No aguardo de Fire Emblem vs Shin megami tensei..>Caramba só tem o nome do jogo até agora.
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Esse novo Smash tá bonito, mas falta algo.

Parece um Brawl em HD, levemente melhorado e nada demais.

Não vejo puxarem o hardware do Wii U, parece que jogam o colorido lá e foda-se.
Discordo, para mim ta LINDO PRA CARALHO!
E o Braw é a mesma coisa que o 64 mais bonito.... todos são assim.

Esperoq ue tenha um modo historia bem bacana.... o ultimo tinha, mas seria legal um fodão mesmo!
Melee teve bastante melhorias em jogabilidade, acelerado pra caramba, o brawl ficou mais lerdo e teve umas besteiras, mas em compensação tá cheio de personagens legais.
Bonatti escreveu:
E quero ver o jogo novo da Retro.... to contando que vai ser algo novo!

Serio, se a Nintendo lançar um Metroid, Star Fox e F-Zero enssa geração já vai ser d+. Os 3 juntos só no Snes e no GC, po!

Podiam lançar um Star Fox tipo o ultimo do Game Cube, que mistura parte com nave e parte a pé, mas com jogabilidade FODA nos 2. A tablet na aprte da Nave seria incrivel, dava para fazer todo um cockpit na tablet que vc ia usando as paradas e tal, seria muito bom! Eles poderiam colocar muitas opções que não daria de forma intuitiva só com os botões com isso!
Star Fox bom é Star Fox 64...Tinha varias fases de nave, ela era rapida e o jogo era extremamente criativo, nem precisa desse modo apé cretino do game cube, ja tem uma penca de jogo que faz isso e até melhor...O proprio jet foce jemini que nunca joguei com calma parece ser bem trabalhado nisso.

Dopefish escreveu:
Se o novo jogo da Retro fosse Metroid eu já tava dando o rabo de alegria.
mas tu zerou algum metroid?

Bonatti escreveu:
Also deixa eu aproveitar e perguntar... eu entendi certo? O Wind Waker vai ter coisas a mais? Pq entendi que ele falou algo sobre "novas ilhas", mas tava travando tanto que posso ter perdido alguma parte do assunto.
Me confirma Guitto?
Graficos update, vela nova que ignora o vento, modo muito mais dificil que o proprio do skyward sword (novo hero mode), entre outras pouquissimas coisas, pelo menos até o momento.

Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É que Guitto, vamos ser sinceros; a magia antiga da Nintendo meio que se esvaiu. Ainda tem bons games para ele, mas nada que me faça manter um hype a ponto de querer o console.

Mas o problema não é o Wii U, e sim a Nintendo em si. As coisas mudaram, isso é fato...
Ai discordo.... a Magia acabou para vc, pq para mim, esses jogos fazem valer ela ainda.

Já disse 1000 vezes.... recisamos de 3 consoles iguais? Porra "nintendo só faz jogo assim..." mas NENHUMA empresa faz jogo assim bom, pelo menos não iguais os dela! Xbox tem kameo e PS3 tem Ratchet and Clank de jogos parecidos (to falando que sairam nessa geração).... embora sejam muito bons, não comparam.
Eu fiquei desde o N64 sem console Nintendo, ai quando peguei 3DS eu vi como sentia falta desse estilo.... peguei o Wii e vi o quão diferente é jogar algo Nintendo.

Eu acho legal quando saem coisas diferentes, como ZombiU, Red Steel, Madworld, Xenowhatever.... mas os medalhões dela não tem que mudar.

O Wii tem muito exclusivo de outras produtoras bons que ninguem comenta.... WiiU tb vai ter.
Mas nós nascemos em outra geração, agora essa nova leva que nasceu no psx praticamente não pega esses jogos, ainda que eu considere eles infinitamente melhores, jogos mais retro focados em gampelay sem enrolação cinematográfica, tenho que concodar que a nintendo fica devendo mais jogos do tipo bayoneta 2 e project x, os tempos mudaram, ela pode investir e deve nas franquais dela, mas devia tb investir em novos tipos de jogos alem de investir em outras thirds que façam isso.
Eu particularmente acho que a sony/microsoft pagam pra essas thirds nao lançarem (ou a nintendo que nao paga para esses jogos virem sei la), por que é muito absurdo tanta empresa ter desistido do wii u tao rapidamente....Quero ver se ele vender bem se vão melhorar o apoio. Por exemplo podia se lançar dragon crow, metal gear 5 (ou 4, 3,2) e tantos outros que ficaram só nos outros consoles.

Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É que Guitto, vamos ser sinceros; a magia antiga da Nintendo meio que se esvaiu. Ainda tem bons games para ele, mas nada que me faça manter um hype a ponto de querer o console.

Mas o problema não é o Wii U, e sim a Nintendo em si. As coisas mudaram, isso é fato...




Ai discordo.... a Magia acabou para vc, pq para mim, esses jogos fazem valer ela ainda.

Já disse 1000 vezes.... recisamos de 3 consoles iguais? Porra "nintendo só faz jogo assim..." mas NENHUMA empresa faz jogo assim bom, pelo menos não iguais os dela! Xbox tem kameo e PS3 tem Ratchet and Clank de jogos parecidos (to falando que sairam nessa geração).... embora sejam muito bons, não comparam.
Eu fiquei desde o N64 sem console Nintendo, ai quando peguei 3DS eu vi como sentia falta desse estilo.... peguei o Wii e vi o quão diferente é jogar algo Nintendo.

Eu acho legal quando saem coisas diferentes, como ZombiU, Red Steel, Madworld, Xenowhatever.... mas os medalhões dela não tem que mudar.

O Wii tem muito exclusivo de outras produtoras bons que ninguem comenta.... WiiU tb vai ter.

Bonatti, sinta-se positivado no fundo de seu grande útero, meu lindo.I love you
E Yon, vc ta de prova do tanto que eu criticava a Nintendo a 2 anos atras.... e hj digo, em quase tudo, estava errado. Ainda acho que ela errou muito na ultima gen e tudo mais.... mas puta que pariu, jogar o Wii casualmente é completamente diferente de ter um e realmente poder explorar o mesmo. Eu tinha um preconceito foda dele, e depois que peguei e comecei a jogar de forma seria e tal vi que tem muita coisa FODA e EXCLUSIVA.
Tenso mesmo, o Wii é cheio de games, fora que emula muito bem e roda GC de boas. Eu como tava desempregado e apoiava a pirataria...meio que vivi dele e do game cube, nao emulei muito mas joguei tudo quanto é jogo, e gostei demaaaaaaaaaaaais do console. E nem cheguei a zerar o Pandora Tower e Last Story por que tava realmente precisando parar de jogar tanto game...

Guitto escreveu:
Mas Bonatti, o Yamauchi ousou e muito, os acertos dele são muitos perante alguns erros.

Veja, essa industria existe por causa da ousadia dele. Considero o Erro no N64 sim, mas esqueço completamente quando lembro o impacto que tive ao jogar Zelda OOT, Perfect Dark, Mario Kart e Mario 64.

Yamauchi ousava MUITO numa industria que tava engatinhando. Em vez dele fazer o obvio, o cara arriscou.

É bem diferente do quadro atual. Iwata ta vindo com 3 bonanças seguidas: DS, Wii, 3DS. O Wii U era pra ser mais ousado, mais pra frente e agressivo, ja que ele está sozinho no mercado, e é bem obvio pra onde ta indo a industria, então, ousar um pouco mais faria o mercado pegar fogo.

É isso que falta nele: Impeto pra arriscar. Ele fica muito cagado, é notavel. Essa E3 era pra ter sido no palco. Project X merecia um palco grande, e todos os jogos mereciam mais.

Ficou aquela sensação de que a Nintendo fugiu da concorrencia, e por mais que não seja, isso é ruim.
Acho que a nintendo nao tem quase nada para mostrar ainda do project X, tanto que nem o nome tá definido.

description[E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!] - Página 40 EmptyRe: [E3 2013] - Nintendo Direct @E3 - Acompanhe aqui as 11hrs! 11/06 [+Resumo pós direct!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder