RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje tem E3! Você vai acompanhar? EmptyHoje tem E3! Você vai acompanhar?

more_horiz
E aí vocês curtem acompanhar essas livestreams dos eventos ou preferem ficar sabendo de tudo depois?
Eu acompanharei com o pessoal do Arena iG que faz transmissão com comentários (é bem legal) e também via twitter que é sempre engraçado

Vai rolar:

Microsoft as 14h
Eletronic Arts as 17h
Ubisoft as 19h
Sony 22h

SONY POR FAVOR NAO NOS DECEPCIONE

descriptionHoje tem E3! Você vai acompanhar? EmptyRe: Hoje tem E3! Você vai acompanhar?

more_horiz
LA NO ATUALIDADES TEM 4 TOPICOS...
O GUITTO VAI POSTANDO

descriptionHoje tem E3! Você vai acompanhar? EmptyRe: Hoje tem E3! Você vai acompanhar?

more_horiz
Alohawell escreveu:
LA NO ATUALIDADES TEM 4 TOPICOS...
O GUITTO VAI POSTANDO

4 topicos DA ONDE só tem coisa que ja foi ou que é noticia do que estão esperando da E3

E3 2013: seja o caçador de Ryu Hayabusa em Yaiba: Ninja Gaiden Z [vídeo]
Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3
[E3 2013] - Konami Pré show - Acompanhe aqui as 13:45![+Resumo da conferencia]
Capcom terá "Lost Planet 3", "Ducktales" e 'grande surpresa' na E3 2013

more_horiz
vou acompanhar pelo foro mesmo

tomara que tenha algum vagabundo atualizando as paradas pra gente

more_horiz
acompanharei sim, mas ja resumindo: m$ vai mostrar halo novo eu vo curti e comprarei o xone

more_horiz
DJANGO escreveu:
acompanharei sim, mas ja resumindo: m$ vai mostrar halo novo eu vo curti e comprarei o xone

ae glr vamo rir do carinha q vai comprar o receptor de tv do george orwell

more_horiz
Vou acompanhar por aqui pra ver vcs zuando com as coisas que foram ditas!! Afinal esse evento não atinge gente que está presa na sexta geração! u.u

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Vou acompanhar por aqui pra ver vcs zuando com as coisas que foram ditas!! Afinal esse evento não atinge gente que está presa na sexta geração! u.u

Me atinge pq deve baixar os preços da geração atual que eu pretendo pegar algum console esse ano! rsrs

more_horiz
Acompanharei pelos comentários imparciais do Guittão.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:

Me atinge pq deve baixar os preços da geração atual que eu pretendo pegar algum console esse ano! rsrs

Faz sentido VRebuli, me esqueci disso! Quem sabe eu não compre um ps3 esse ano?

Sou tão desligada!

more_horiz
Infelizmente eu vou estar na rua, num vai dar para pegar a conferencia da M$ :foreveralone:

Mas a da Sony e da Nintendo é bem capaz de eu pegar.

more_horiz
Microsoft anunciou KI pro XOne.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
DJANGO escreveu:

ae glr vamo rir do carinha q vai comprar o receptor de tv do george orwell

pode rir, depois dessa conferência pegarei sem medo :acepted:

more_horiz
conferencia muito boa, mostrou que vale a pena comprar o console se tiver um preço bacana...
mas preparem-se para pagar horrores pelos jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder