Leinad escreveu:Baby, Baby, Baby oooooooooowwwwww
Imperfect escreveu:coitado desse moleque, esse nao vai ter realmente uma adolescencia legal...., alem de ser piada o tempo todo, o que tem de menininha e mulheres histericas por esse capiau nao tá no gibi....
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:coitado desse moleque, esse nao vai ter realmente uma adolescencia legal...., alem de ser piada o tempo todo, o que tem de menininha e mulheres histericas por esse capiau nao tá no gibi....
Imperfect
Cara, menininha pode ser mas, "mulheres"?
Só se for muito papa-feto...
E, como todas jovens celebridades norte americanas, logo estará afundado em drogas, infelizmente.
Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Alohawell escreveu:maldito topico..
fui enganado logo cedo.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:coitado desse moleque, esse nao vai ter realmente uma adolescencia legal...., alem de ser piada o tempo todo, o que tem de menininha e mulheres histericas por esse capiau nao tá no gibi....
Imperfect
Cara, menininha pode ser mas, "mulheres"?
Só se for muito papa-feto...
E, como todas jovens celebridades norte americanas, logo estará afundado em drogas, infelizmente.
e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Principalmente se o molequinho for cheio de grana.
Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Baby, Baby, Baby oooooooooowwwwwwwww.......
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
sim, esse é o principal pq... conheci algumas tiazonas, alias, boazudas pra caraio que gostavam de pegar uns moleques, e quando falo moleque, leve ao pé da letra, elas tinham em torno de 40 pra lá e gostavam de pegar com menos de 20, eu com 22 na epoca era considerado muito velho por elas...Leinad escreveu:Imperfect escreveu:e vc achou que eu tava falando de quem???? tem umas tiazonas que nao pode ver um molequinho desse que quer ensinar a "arte" da sedução....
Baby, Baby, Baby oooooooooowwwwwwwww.......
eu nao me aguento de rir quando se fala disso e vem esse refrão besta...
Imperfect