Galera, acabei de ver aqui, existen N sites com o mesmo texto... Esse cara é tão looser que ele apenas copiou e colou essa matéria de algum lugar. Mérito zero pra esse paliasso
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Já deixei minha opinião e era bom todo mundo comentar em massa nessa merda de blog.
Eu vi o de Bonatti e positivei mas não vi o seu (desconfio de um que acho que seja vc)
Tá falando mal do artigo, positivarei mesmo assim. Afinal poderia ser o meu comentário no artigo, né?
Era bom se fossem todo mundo detonando o blog junto.
Reznov escreveu:Galera, acabei de ver aqui, existen N sites com o mesmo texto... Esse cara é tão looser que ele apenas copiou e colou essa matéria de algum lugar. Mérito zero pra esse paliasso
Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Já deixei minha opinião e era bom todo mundo comentar em massa nessa merda de blog.
Eu vi o de Bonatti e positivei mas não vi o seu (desconfio de um que acho que seja vc)
Tá falando mal do artigo, positivarei mesmo assim. Afinal poderia ser o meu comentário no artigo, né?
Era bom se fossem todo mundo detonando o blog junto.
Comentários de "Henrique Daniel de Godoy"?
Yes, it´s me!
JegTot escreveu:e a gente dando pageview pro provetinha
JurianSutter escreveu:JegTot escreveu:e a gente dando pageview pro provetinha
Pois é. bem mais jogo participar do concurso do meu blog hHAUOHAOUHAOHAOHAOUHA
Sorry Folks, não consegui me conter.
DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:JegTot escreveu:e a gente dando pageview pro provetinha
jurian ta impossivel ultimamente com esse blog :Loloriginal:
Kaneda escreveu:Vamos mandar x one pra ele.
JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:JegTot escreveu:e a gente dando pageview pro provetinha
jurian ta impossivel ultimamente com esse blog :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: não consegui me aguentar haohauohaouha
Mas o nosso blog não é para arrancar views e faturar, tanto que colocamos apenas um anúncio para ver como funciona mesmo isso. Quero mais é ter um lugar para escrever e poder postar minhas coisas. Blog cheio de anúncios e janelas definitivamente não. Não suporto essas merdas.