RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
Fala meu povo querido. Vocês já devem ter visto eu enchendo o saco de vocês aqui divulgando alguns posts do blog pro qual escrevo.

Então, para a minha imensa felicidade, e do parceiro que escreve junto para o Precisamos de um Nome, estamos com uma média inicial de visitas beeeeem maior do que esperávamos. E em comemoração a isso, o blog VAI DAR um livro "O Hobbit - Edição comemorativa de 75 anos", para a melhor resposta. As regras do concurso são easy, e as chances são grandes, pois só tivemos uma resposta até agora hauohaouhaouhaa Ou a galera ta esperando até o prazo final que é 6a, ou tão sem criatividade. ou ninguém gosta do livro :foreveralone:

Anyways, como sei que uma galera daqui prestigiou e deu uns views pra gente, nada mais natural que eu divulgue o concurso proceis participarem :

http://migre.me/eWApw

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
ajudarei

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
Alohawell escreveu:
ajudarei


E as fotos do Fallout? rsrs

Agradeço a ajuda, e quem quiser participar, até 6a, as respostas são válidas. E vamos realmente enviar o livro pro vencedor. Não será como os sorteios de iphones sem péliculas :tudobem:

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
não entendi o que tem que fazer

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
AGORA ENTENDI ESQUECE T AMO BJOS

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
Dopefish escreveu:
AGORA ENTENDI ESQUECE T AMO BJOS


Também te amo Dope!

Le o concurso, responde marotamente, compartilha no feicebuki, e concorres ao livro do Bolseiro Sorriso

Até agora tivemos uma resposta haohaouhaua ta fácil de ganhar Sorriso

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
Eu queria tentar, mas tem que ser frase criativa..

Não tem o que ser criativo com "eu não li ainda".

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu queria tentar, mas tem que ser frase criativa..

Não tem o que ser criativo com "eu não li ainda".


Viu o filme? Faça uma frase criativa sobre o fato de você não ter lido ainda e precisar ler o livro hahahaha

Só tentar galere, sem medo de ser feliz. Se der certo será o primeiro de muitos do blog. Tem uma loja de games que curtiu a idéia é pode ser que façamos concursos com games num futuro breve ;D

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
qero o livro mas n tenho fb

comofas tio

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
DJANGO escreveu:
qero o livro mas n tenho fb

comofas tio


Cria um face bobo só pra isso rsrsrs . É que o intuito além de premiar os visitantes, é trazer a galera mais próxima da página e consequentemente do blog. Até porque existirão outros concursos, provavelmente 1 por mês ao menos.

descriptionConcurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera] EmptyRe: Concurso Cultual no blog [+precisamos de um nome] [+ Hobbit] [+ participa galera]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder