RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Mazinha
Perikito
Fúria
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 Empty3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Carnaval é cultural e cada um com seu cada um.
Passada a folia de Baco, vamos rever os 3 momentos marcantes do Carnaval 2011 .


* 3º Lugar:Ana Hickmann escorrega e leva 2 tombos durante desfile da Grande Rio
Por causa da chuva a pista da Sapucaí estava escorregadia, no segundo tombo a Apresentadora "lascou" o joelho no chão e após o desfile saiu carregada por amigos.





*2º Lugar: : Ivete Sangalo e a calcinha de Patrícia Maldonado
-- Ao vivo, na transmissão do Band Folia no Carnaval de Salvador, Patrícia Maldonado(apresentadora) foi brincar com Ivete Sangalo, que estava em um trio "embaixo" da jornalista; "Ivete, você não sabe a visão privilegiada que tenho aqui de cima", falou Patrícia Maldonado. Ivete Sangalo, que não perde a piada, rebateu: "Visão privilegiada temos nós, daqui de baixo! Estamos vendo sua calcinha".






*1º Lugar: Governador do Rio de Janeiro chama Dilma de Presidente Lula
- Sérgio Cabral se confunde e chama Dilma de presidenta Lula

3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 Lulilma


www.ritalinando.worpress.com

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Isso que da colocar loira no samba.

TEM QUE SER MULATA CAVALA PUORRA!!!

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
nao vi nada disso na minha abtinencia de tv, fiquei a base de animes, sexo, comida e muito amor.... ;)

Imperfect

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vi nada disso na minha abtinencia de tv, fiquei a base de animes, sexo, comida e muito amor.... ;)

Imperfect


Eu passei na net... meu aparelho de DVD quebrou justamente quando eu ia assistir tropa de elite 2 e discurso do rei :(

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vi nada disso na minha abtinencia de tv, fiquei a base de animes, sexo, comida e muito amor.... ;)

Imperfect


Também nem vi TV nesse carnaval. Fui até treinar na academia, na segunda feira. Rindo

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
O capote da Ana foi a melhor! :roleiDrir:

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
nao vi nada disso na minha abtinencia de tv, fiquei a base de animes, sexo, comida e muito amor.... ;)

Imperfect


Eu passei na net... meu aparelho de DVD quebrou justamente quando eu ia assistir tropa de elite 2 e discurso do rei :(

eu vi os 2 filmes esse fds..... Rindo

o discurso do rei é genial, admito, historia bem bacana..., e tropa 2 nao preciso falar nada..., fodastico...

Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
nao vi nada disso na minha abtinencia de tv, fiquei a base de animes, sexo, comida e muito amor.... ;)

Imperfect


Também nem vi TV nesse carnaval. Fui até treinar na academia, na segunda feira. Rindo

e fez bem.... Rindo

eu bem descansado, so me cansa a condução....., ida e vinda é florida... Rindo

Imperfect

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
...o tombo da Ana foi tenso mesmo...e chamar a presidenta de Lula foi ótimo... :roleiDrir:

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
UHAEUEEAUEAUHEHAEUHAEUHASUEUSHEASUHEHAHSUE

A Ana Hickman caindo foi show Rindo Rindo Rindo

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/terremoto-de-72-graus-de-magnitude-atinge-costa-do-japao.html

Conseqüência da queda de Ana Hickman, e seus 1,80 e todos metros.

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
tadinha da loirona, vou lá dar uma forcinha pra ela

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Mazinha escreveu:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/terremoto-de-72-graus-de-magnitude-atinge-costa-do-japao.html

Conseqüência da queda de Ana Hickman, e seus 1,80 e todos metros.

sacanagem hein... :roleiDrir:

o tombo foi realmente feio..... Rindo

Sha escreveu:
tadinha da loirona, vou lá dar uma forcinha pra ela

opa, perae que eu vou junto.... 8)

Imperfect

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Mazinha escreveu:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/terremoto-de-72-graus-de-magnitude-atinge-costa-do-japao.html

Conseqüência da queda de Ana Hickman, e seus 1,80 e todos metros.


Hahahahaha, fuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Rindo

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Mazinha escreveu:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/terremoto-de-72-graus-de-magnitude-atinge-costa-do-japao.html

Conseqüência da queda de Ana Hickman, e seus 1,80 e todos metros.


:| ...tem gente que eu conheço que tá lá... e até agora nada de notícias...muita mancada este post...muita mesmo...

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
Fúria escreveu:
Mazinha escreveu:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/terremoto-de-72-graus-de-magnitude-atinge-costa-do-japao.html

Conseqüência da queda de Ana Hickman, e seus 1,80 e todos metros.


:| ...tem gente que eu conheço que tá lá... e até agora nada de notícias...muita mancada este post...muita mesmo...

relax man....

eu tbm tenho varios conhecidos que nao deram noticias que moram no japao tbm, a maioria esta fora da area de desastre, mas estao incomunicaveis..., um exemplo..., o marsmalow, do forum uol que posta aqui tbm, ele é do japao, e nao vi noticias dele desde ontem...., tenha fé que vai estar tudo bem com as pessoas que gostamos, nessas horas, é esperar e ter calma, é muito longe para esquentar a cabeça sem noticias...

Imperfect

description3 momentos Marcantes do Carnaval 2011 EmptyRe: 3 momentos Marcantes do Carnaval 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder