RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Guitto
Antonio Neto
Leinad
10 participantes

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Guitto escreveu:
E Outra, o UOL é Sonysta até dizer chega.


Eua cho legal isso.... falam assim de TODOS OS SITES!
Falam bem do PS3... São Sonystas
Falam bem do 360... São Caixistas

Parece que a galera não aceita ver nenhum lugar elogiando alguma coisa de um console.:tudobem:

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
nem caixista consegue defender essa tranqueira de XONE

nao existem vantagens do XONE a serem destacadas

bjos predas




Eu não acho isso não. O que ferra (e muito) a caixa 1 é o bloqueio de usados e verificação online (que eu espero que em breve a M$ volte atrás quando der merda, se der merda), de resto (ou seja, jogos apresentados até agora) ele até bate de frente com o PS4.


Levando em conta que quase todos os jogos bons apresentados para a caixa vão sair para PS4 tb, não acho que bata tão de frente não.
A Sony sempre mandou bem em exclusivos.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
DJANGO escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ok , entao fala a vantagem do XONE



halo


Quero uma vantagem, não um jogo ruim.

:troll:

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
manjers

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 GjJxUfE


DJANGO escreveu:
manjers

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
nem caixista consegue defender essa tranqueira de XONE

nao existem vantagens do XONE a serem destacadas

bjos predas






Eu não acho isso não. O que ferra (e muito) a caixa 1 é o bloqueio de usados e verificação online (que eu espero que em breve a M$ volte atrás quando der merda, se der merda), de resto (ou seja, jogos apresentados até agora) ele até bate de frente com o PS4.




Levando em conta que quase todos os jogos bons apresentados para a caixa vão sair para PS4 tb, não acho que bata tão de frente não.
A Sony sempre mandou bem em exclusivos.


Mesmo assim, pensa nos exclusivos, mesmo que sejam em menor numero tem alguns exclusivos (novas ips) bem interessantes, fora continuações e etc. One num primeiro momento (e falando só de jogos, ignorando todas as outras putarias) não deve em nada comparado ao PS4. 

Mas claro que se eu tivesse que escolher agora entre os dois eu estaria inclinado mais em pegar um PS4 que um One.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
nem caixista consegue defender essa tranqueira de XONE

nao existem vantagens do XONE a serem destacadas

bjos predas








Eu não acho isso não. O que ferra (e muito) a caixa 1 é o bloqueio de usados e verificação online (que eu espero que em breve a M$ volte atrás quando der merda, se der merda), de resto (ou seja, jogos apresentados até agora) ele até bate de frente com o PS4.






Levando em conta que quase todos os jogos bons apresentados para a caixa vão sair para PS4 tb, não acho que bata tão de frente não.
A Sony sempre mandou bem em exclusivos.




Mesmo assim, pensa nos exclusivos, mesmo que sejam em menor numero tem alguns exclusivos (novas ips) bem interessantes, fora continuações e etc. One num primeiro momento (e falando só de jogos, ignorando todas as outras putarias) não deve em nada comparado ao PS4. 

Mas claro que se eu tivesse que escolher agora entre os dois eu estaria inclinado mais em pegar um PS4 que um One.

Ai é gosto mesmo.... tirando The Witcher 3 (que nem é exclusivo, sai p PC), não achei nenhum exclusivo do Xone grande coisa.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nem caixista consegue defender essa tranqueira de XONE

nao existem vantagens do XONE a serem destacadas

bjos predas



Fechou o tópicow.

Próximo.

Neto Kosovo escreveu:
ok , entao fala a vantagem do XONE

http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30468¬icia=xbox_one_so_funcionara_em_alguns_paises_no_lancamento

Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 Usandointernet_zps2549445e

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
D.O.G.S escreveu:



http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30468¬icia=xbox_one_so_funcionara_em_alguns_paises_no_lancamento

Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 Usandointernet_zps2549445e


Microsoft ta chapada.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Estamos vivendo algo inédito, uma empresa se auto sabotando.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
n consigo entender ....a microsoft ta querendo msmo fuder a divisão d jogos...pqp

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Estamos vivendo algo inédito, uma empresa se auto sabotando.




Outra coisa inedita: O mercado Brasileiro ser mais relevante que o Japones pra alguma empresa. Não duvido que o 360 vendeu mais aqui do que la.

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 Aprendendoscola

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 Aprendendoscola


HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU!

descriptionXone Vs Ps4 (Matéria da Uol) - Página 2 EmptyRe: Xone Vs Ps4 (Matéria da Uol)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder