RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
http://tvg.globo.com/novelas/sangue-bom/O-Mexerico/noticia/2013/06/hoje-eu-to-descontraida-veja-o-novo-clipe-e-a-letra-da-musica-da-mulher-mangaba.html

Ellen deusa.

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyRe: Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
Se é sobre Ellen, eu aprovo.

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyRe: Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
Vi hoje. Ellen deusa. Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba Brilliant1_zpsdf1f6aad


Tá detonando nesse papel.

Tem que sair peladex de novo and again. Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba _uhhh_zpsf53d1f35

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyRe: Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Tem que sair peladex de novo and again. Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba _uhhh_zpsf53d1f35

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyRe: Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
Detalhe, poesia pura a letra dessa música... Se bem que, gostosa desse jeito a música é o de menos!

:tudobem:

descriptionHoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba EmptyRe: Hoje eu tô descontraída: veja o novo clipe e a letra da música da Mulher Mangaba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder