RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GUITTO PIRA NEWS - MS não confirma se XONE usado pode ser revendido

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Jail
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
14 participantes

descriptionGUITTO PIRA NEWS - MS não confirma se XONE usado pode ser revendido - Página 3 EmptyRe: GUITTO PIRA NEWS - MS não confirma se XONE usado pode ser revendido

more_horiz
Galdius escreveu:
Microsoft ta mandando tão bem que eu cancelei a minha preorder do Xbone. Vão cagar assim na puta que pariu, nunca vi tanta merda junta em um console.

Caralho, serio?
Juro, essa foi uma surpresa foda para mim.... pensei que vc pegaria nem se fosse só para ter na coleção!

De qualquer forma, parabens para vc, sério mesmo.... acho que todos deveriam fazer isso... não é questão de "posso ter, foda-se".... é até um protesto. Porra, ela ta cagando na galera.

Jim Starllin fez 2 twittes bacanas hj..... + ou - assim.

"Microsoft, pq vc ta me falando que esta fazendo de tudo para manter o equilibrio e agradar o consumidor e o produtor? Eu to CAGANDO para oq o produtor acha, eu que compro essa merda"

E o outro (continuação):

"Eu te dou o dinheiro e vc me entrega as coisas! É assim que funciona, eu como consumidor escou cagando se os engravatados estão tristes com isso!".

Achei perfeito!
Incrivel ver até jornalistas sérios revoltados!

descriptionGUITTO PIRA NEWS - MS não confirma se XONE usado pode ser revendido - Página 3 EmptyRe: GUITTO PIRA NEWS - MS não confirma se XONE usado pode ser revendido

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Bem, o futuro é negro....

Negro? Olha que empresa mais lixo:

Microsoft Seems To Be Advertising Xbox One At Best Buy Wii U Events

Apparently, there are multiple reports of Microsoft employees advertising their products at Wii U events taking place in select Best Buy stores this week. One report says a Microsoft employee tried to convince people who were waiting in line to demo a Wii U game to pre-order the Xbox One. According to another report, someone wearing a t-shirt emblazoned with the Microsoft logo lingered around the Wii U event and talked to people around a demo station. The next Wii U event at Best Buy this week takes place on Saturday, June 15th.

Não entendi direito, os caras da M$ foram nas Best Buy onde estava as demos dos jogos anunciados de WiiU da E3/ND pra fazer jaba??? Isso???

Quase uma boca de urna.

Vou te dizer uma coisa, e acho que serei o primeiro e espero que não leve a mal: SAI DA PORRA DO UOL QUE ISSO JÁ TÁ TE FAZENDO MAL. Serio, essa "boca de urna" pode não ser uma politica de boa vizinhança, e não tem que ser. Mas porra, as empresas tem que reviver aquela agressividade e rivalidade que desde o Genesis X Snes não tinha mais (elas, não os consumidores), isso é muito bom pra todos quanto mais agressivos estiverem a M$, Sony e Nintendo pra conseguir consumidores, seja em preço, em jogos ou até em politicas delas com os clientes. Mesma coisa que criticar aquele vídeo do Kaz Hirai de jogos usados que foi uma verdadeira voadora com os dois pés na cara da M$, ao invés da M$ chorar ela tem que dar uma resposta a altura, assim como a Nintendo agora.

Não só não vejo nada de mais, como tô torcendo pra Nintendo não deixar quieto e entrar nesse espirito e a M$ e Sony continuar com as tretas. Dar uma emoção a mais nessa industria que se tornou um bando de bunda mole com discursos politicamente corretos. Quanto mais elas se estranharem, mais elas vão ter que se sobressair sobre o concorrente e consequentemente melhor para nós, pobres consumidores que não vamos saber onde enfiar o nosso rico dinheirinho.

Concordo.
E digo mais, a Sony só deu essa "volta" pq se fodeu pra caralho e tomou varias na cara. Ai quando lançou o Move ela ainda fez umas propagandas mais agressivas e tal, mas nada d+.
Agora, essa E3, pqp, foi LINDO! Só faltava o cara dançar enquanto falava as paradas! Ela foi agressiva PRA CARALHO nessa!

E é isso oq quero tb! Quero ver as empresas se gladiando, porra!

Foda que a Microsoft ta meio que no "foda-se".... se o Xone falhar ela ainda pode comprar as 2 empresas.:tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Microsoft ta mandando tão bem que eu cancelei a minha preorder do Xbone. Vão cagar assim na puta que pariu, nunca vi tanta merda junta em um console.

Caralho, serio?
Juro, essa foi uma surpresa foda para mim.... pensei que vc pegaria nem se fosse só para ter na coleção!

De qualquer forma, parabens para vc, sério mesmo.... acho que todos deveriam fazer isso... não é questão de "posso ter, foda-se".... é até um protesto. Porra, ela ta cagando na galera.

"Microsoft, pq vc ta me falando que esta fazendo de tudo para manter o equilibrio e agradar o consumidor e o produtor? Eu to CAGANDO para oq o produtor acha, eu que compro essa merda"

E o outro (continuação):

"Eu te dou o dinheiro e vc me entrega as coisas! É assim que funciona, eu como consumidor escou cagando se os engravatados estão tristes com isso!".

Achei perfeito!

Até o momento existe um único motivo pelo qual eu compraria o Xbone e esse motivo se chama Forza Motorsport 5. Eu adoro a série, acho ela melhor que Gran Turismo e acho o controle do Xbox 360 bem melhor do que o do PS3 para esse tipo de jogo (e para outros jogos em geral).

Eu tinha feito a preorder só por causa do Forza, mas sinceramente preferi cancelar por três motivos:

1) A Microsoft ta cagando muito pra todo mundo e não é porque eu não vou vender meus jogos que eu vou comprar o console, afinal só tenho a quantidade de jogos do 360 que eu tenho porque compro muitos jogos usados dentro e fora do país (até comprei um 360 europeu para não ter de me preocupar com trava de região e economizar ao longo e não foi uma compra que eu me arrependi, economizei muito dinheiro com ela apesar da maioria dos jogos ser region free). Mas, enfim, a chatice que vai ser comprar jogo usado me afastou do console.

2) Como eu disse faltam jogos que me chamem a atenção, por enquanto só tem o Forza 5. Claro que existe os multiplataformas, como o Watch Dogs e o Assassin's Creed IV. Mas, o primeiro eu posso comprar pro PS4 e o segundo eu posso muito bem continuar comprando pro 360.

3) O preço do console no Brasil não é ruim ao meu ver, na verdade, eu até gostei do preço, achei justo e pagaria caso não fossem os dois motivos acima. Portanto, cancelando a minha preorder dos EUA eu não vou me prejudicar financeiramente. Pra falar a verdade, se o dólar ficasse em R$2,14 eu acabaria pagando até mais caro do que se comprasse aqui, além de ter de esperar chegar.

Por isso, cancelei a preorder e estou só com a do PS4. Esse pelo menos tem até o momento o Drive Club que me interessa um pouco (mas, não muito devido ao tipo de visão do jogo), tem o Knack (é um pouco infantil pelo menos nos gráficos, mas acho que pode ser divertido, assim como Ratchet & Clank) e tem Watch Dogs.

Caso a Microsoft mude de atitude em relação a essas besteiras todas que ela anda falando e fazendo, eu provavelmente mudarei de posição e comprarei um Xbone no futuro. Mas, por enquanto, achei melhor voltar atrás.

more_horiz
eu acho que agressividade =/= qualidade

tipo

essa mendicância ae na fila é lamentável, dá quase pena da MS...

já um video como akele dos usados do PS4 é agressivo E simpático

imagina eu lá na fila do produto, ja com opiniao formada, e vem um tetudo querendo encher meu saco?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Windows tb presta.
Chorem haters.

Bona positivado com a força de 1001 sóis.

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:

Caralho, serio?

E o outro (continuação):

Achei perfeito!

Até o momento existe um único motivo pelo qual eu compraria o Xbone e esse motivo se chama Forza Motorsport 5. Eu adoro a série, acho ela melhor que Gran Turismo e acho o controle do Xbox 360 bem melhor do que o do PS3 para esse tipo de jogo (e para outros jogos em geral).

Eu tinha feito a preorder só por causa do Forza, mas sinceramente preferi cancelar por três motivos:

1) A Microsoft ta cagando muito pra todo mundo e não é porque eu não vou vender meus jogos que eu vou comprar o console, afinal só tenho a quantidade de jogos do 360 que eu tenho porque compro muitos jogos usados dentro e fora do país (até comprei um 360 europeu para não ter de me preocupar com trava de região e economizar ao longo e não foi uma compra que eu me arrependi, economizei muito dinheiro com ela apesar da maioria dos jogos ser region free). Mas, enfim, a chatice que vai ser comprar jogo usado me afastou do console.

2) Como eu disse faltam jogos que me chamem a atenção, por enquanto só tem o Forza 5. Claro que existe os multiplataformas, como o Watch Dogs e o Assassin's Creed IV. Mas, o primeiro eu posso comprar pro PS4 e o segundo eu posso muito bem continuar comprando pro 360.

3) O preço do console no Brasil não é ruim ao meu ver, na verdade, eu até gostei do preço, achei justo e pagaria caso não fossem os dois motivos acima. Portanto, cancelando a minha preorder dos EUA eu não vou me prejudicar financeiramente. Pra falar a verdade, se o dólar ficasse em R$2,14 eu acabaria pagando até mais caro do que se comprasse aqui, além de ter de esperar chegar.

Por isso, cancelei a preorder e estou só com a do PS4. Esse pelo menos tem até o momento o Drive Club que me interessa um pouco (mas, não muito devido ao tipo de visão do jogo), tem o Knack (é um pouco infantil pelo menos nos gráficos, mas acho que pode ser divertido, assim como Ratchet & Clank) e tem Watch Dogs.

Caso a Microsoft mude de atitude em relação a essas besteiras todas que ela anda falando e fazendo, eu provavelmente mudarei de posição e comprarei um Xbone no futuro. Mas, por enquanto, achei melhor voltar atrás.

Mas Assassin's Creed 4 tb tem para PS4 velho!Sorriso

E quando a Microsoft voltar atras eu tb penso em pegar um. Mas desse jeito, não da!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

tipo

imagina eu lá na fila do produto, ja com opiniao formada, e vem um tetudo querendo encher meu saco?

Nessa concordo.
Quero uma agressividade, mas não um bando de mala. Mesmo pq, o cara vai parecer um vendedor de telemarketing na fila.... deve incomodar pra caralho!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:

Caralho, serio?

E o outro (continuação):

Achei perfeito!

Mas Assassin's Creed 4 tb tem para PS4 velho!Sorriso

E quando a Microsoft voltar atras eu tb penso em pegar um. Mas desse jeito, não da!

Sim, eu sei que tem, mas como eu tenho toda a coleção pro 360 eu gosto de manter desse jeito. Eu compraria pro Xbone para aproveitar que seria mais um jogo para o console e ainda deixaria dentro da mesma empresa. Mas, pensando bem agora, eu devo comprar para o PS4 e para o 360 assim posso jogar na nova geração e continuo tendo a coleção completa pro 360.

E uma coisa que eu lembrei é que pretendo comprar o Battlefield 4 pro PS4 também e assinar a PS+.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

tipo

Nessa concordo.
Quero uma agressividade, mas não um bando de mala. Mesmo pq, o cara vai parecer um vendedor de telemarketing na fila.... deve incomodar pra caralho!

Neto fechou o topico. Obrigado, feliz pascoa.

more_horiz
O jeito é esperar os primeiros meses para ver como isso vai funcionar na prática. Não consigo ver esse drama todo que estão pintando ai.

more_horiz
Galdius escreveu:
Sim, eu sei que tem, mas como eu tenho toda a coleção pro 360 eu gosto de manter desse jeito. Eu compraria pro Xbone para aproveitar que seria mais um jogo para o console e ainda deixaria dentro da mesma empresa. Mas, pensando bem agora, eu devo comprar para o PS4 e para o 360 assim posso jogar na nova geração e continuo tendo a coleção completa pro 360. 

E uma coisa que eu lembrei é que pretendo comprar o Battlefield 4 pro PS4 também e assinar a PS+.

HAhaha, to ligado velho, eu tb tenho essas frescuras! Eu tenho todos os AC para PS3, por exemplo, mesmo se achar o 3 (que ainda não tenho) mais parato na caixa, eu seguro e pego para o PS3, hahaha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder