Bonatti escreveu: Galdius escreveu: Microsoft ta mandando tão bem que eu cancelei a minha preorder do Xbone. Vão cagar assim na puta que pariu, nunca vi tanta merda junta em um console.
Caralho, serio?
Juro, essa foi uma surpresa foda para mim.... pensei que vc pegaria nem se fosse só para ter na coleção!
De qualquer forma, parabens para vc, sério mesmo.... acho que todos deveriam fazer isso... não é questão de "posso ter, foda-se".... é até um protesto. Porra, ela ta cagando na galera.
Jim Starllin fez 2 twittes bacanas hj..... + ou - assim.
"Microsoft, pq vc ta me falando que esta fazendo de tudo para manter o equilibrio e agradar o consumidor e o produtor? Eu to CAGANDO para oq o produtor acha, eu que compro essa merda"
E o outro (continuação):
"Eu te dou o dinheiro e vc me entrega as coisas! É assim que funciona, eu como consumidor escou cagando se os engravatados estão tristes com isso!".
Achei perfeito!
Incrivel ver até jornalistas sérios revoltados!
Até o momento existe um único motivo pelo qual eu compraria o Xbone e esse motivo se chama Forza Motorsport 5. Eu adoro a série, acho ela melhor que Gran Turismo e acho o controle do Xbox 360 bem melhor do que o do PS3 para esse tipo de jogo (e para outros jogos em geral).
Eu tinha feito a preorder só por causa do Forza, mas sinceramente preferi cancelar por três motivos:
1) A Microsoft ta cagando muito pra todo mundo e não é porque eu não vou vender meus jogos que eu vou comprar o console, afinal só tenho a quantidade de jogos do 360 que eu tenho porque compro muitos jogos usados dentro e fora do país (até comprei um 360 europeu para não ter de me preocupar com trava de região e economizar ao longo e não foi uma compra que eu me arrependi, economizei muito dinheiro com ela apesar da maioria dos jogos ser region free). Mas, enfim, a chatice que vai ser comprar jogo usado me afastou do console.
2) Como eu disse faltam jogos que me chamem a atenção, por enquanto só tem o Forza 5. Claro que existe os multiplataformas, como o Watch Dogs e o Assassin's Creed IV. Mas, o primeiro eu posso comprar pro PS4 e o segundo eu posso muito bem continuar comprando pro 360.
3) O preço do console no Brasil não é ruim ao meu ver, na verdade, eu até gostei do preço, achei justo e pagaria caso não fossem os dois motivos acima. Portanto, cancelando a minha preorder dos EUA eu não vou me prejudicar financeiramente. Pra falar a verdade, se o dólar ficasse em R$2,14 eu acabaria pagando até mais caro do que se comprasse aqui, além de ter de esperar chegar.
Por isso, cancelei a preorder e estou só com a do PS4. Esse pelo menos tem até o momento o Drive Club que me interessa um pouco (mas, não muito devido ao tipo de visão do jogo), tem o Knack (é um pouco infantil pelo menos nos gráficos, mas acho que pode ser divertido, assim como Ratchet & Clank) e tem Watch Dogs.
Caso a Microsoft mude de atitude em relação a essas besteiras todas que ela anda falando e fazendo, eu provavelmente mudarei de posição e comprarei um Xbone no futuro. Mas, por enquanto, achei melhor voltar atrás.