RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyMicrosoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Microsoft já contrata para próxima geração Dori_720_08.03.11

Nos últimos meses todas as fabricantes tem deixado claro que não pretendem lançar uma nova geração de consoles em breve, mas de acordo com diversas vagas de emprego disponibilizadas no site LinkedIn, a Microsoft já está contratando profissionais para o desenvolvimento do sucessor do xbox 360.

Em uma delas a descrição diz que o contratado trabalhará como Arquiteto de Hardware Gráfico e atuará “na equipe que será responsável por definir e entregar a arquitetura do console da próxima geração, da concepção até a implementação” e é fundamental que a pessoa tenha uma larga experiência com a produção de gráficos em 3D, preferencialmente para games. Já as outras vagas são para Arquiteto Sênior e Engenheiro de Perfomance para atuar no Grupo de Arquitetura do Xbox e há ainda outra onde procuram um Design Sênior de Hardware/Engenheiro de Verifação que trabalhará tanto no Xbox 360 quanto em futuras plataformas, onde ficará responsável por avaliações de alguns componentes do videogames, como a placa-mãe.

Embora a empresa dificilmente confirmará que um novo videogame está em produção, até porque o seu console atual ainda vende muito bem, as vagas sugerem que os trabalhos não deverão demorar muito a começar, mas como estamos falando de cargos de extremas importância e que ainda precisam ser preenchidos, o desenvolvimento ainda estaria nos seus estágios mais primários e portanto, pode ficar tranquilo pois ainda deverá demorar alguns bons anos até que o seu Xbox 360 seja devidamente aposentado.

http://meiobit.com/82162/microsoft-j-contrata-para-prxima-gerao/

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Eu acho isso bom... o 360 foi planejado as pressas pra sair na frente e deu no que deu os primeiros modelos. Mesmo que eles não lancem agora já dá pra ir testando bem antes de lançar e cometer os mesmos erros dos primeiros 360. 8)

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Aii , nessas horas q eu queria estar formado já ... u.u

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Bem, eu prevejo que a próxima geração vai chegar no fim de 2012 ou começo de 2013 com a Nintendo, logo a M$ e as outras já estão atrasadas pra começar a fazer o próximo console dela (isso se a Sony e a Nintendo já não começaram) Microsoft já contrata para próxima geração 239753

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu prevejo que a próxima geração vai chegar no fim de 2012 ou começo de 2013 com a Nintendo, logo a M$ e as outras já estão atrasadas pra começar a fazer o próximo console dela (isso se a Sony e a Nintendo já não começaram) Microsoft já contrata para próxima geração 239753


Ainda acho q sony gastou tanto com o desenvolvimento do Play 3 ( e com algumas putas de luxo num harém no meio Tokyo, caixa 2, pãozinho com mortadela na padaria marcado na conta da empresa ...) q o senhor Kaz não anda com moral assim pra descolar verba tão cedo pro desenvolvimento de outra plataforma....
O PSP q salvou a moral dele, mas ele sempre ta trabalhando incansávelmente para minar esta ... 8)

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Dural escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu prevejo que a próxima geração vai chegar no fim de 2012 ou começo de 2013 com a Nintendo, logo a M$ e as outras já estão atrasadas pra começar a fazer o próximo console dela (isso se a Sony e a Nintendo já não começaram) Microsoft já contrata para próxima geração 239753


Ainda acho q sony gastou tanto com o desenvolvimento do Play 3 ( e com algumas putas de luxo num harém no meio Tokyo, caixa 2, pãozinho com mortadela na padaria marcado na conta da empresa ...) q o senhor Kaz não anda com moral assim pra descolar verba tão cedo pro desenvolvimento de outra plataforma....
O PSP q salvou a moral dele, mas ele sempre ta trabalhando incansávelmente para minar esta ... 8)


Eu já acho que eles tem que começar logo... o PSP até vai não ter vencido porque brigar com a Nintendo em portáteis nunca deu certo com ninguém... enquanto o PS3 foi um fracasso total se parar pra pensar, tinha tudo a favor, os melhores exclusivos, o nome de dois monstros em popularidade (PS1 e PS2) e hoje é lanterna...

Se a Sony não perdeu a mão, acredite: O PS4 já deve estar até em fase avançada de desenvolvimento... mas isso só vamos saber dentro de alguns meses :;bigode;:

Já o wii é muito defasado perto dos outros e já tá perdendo o folego... então ela já tem que preparar o sucessor.

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
ps4 vem ai..
esperem e me bajulem...

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Desta vez as três empresas tem tudo pra fazer um console mais que perfeito...

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Com certeza os consoles da proxima geração ja estão a pesquisa a ANOS..... provável q o PS4 esteja ja em andamento desde antes do PS3 sair (como sempre foi).

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Pq o Ps3 é o lanterna dessa GEN?

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Pqvendeu menos.

mas ja ta encostando no 360 e atualmente vende bem mais que o mesmo. Não ficaria surpreso se até o final da geração ele passasse o 360. A M$ se acomodou foda no quesito de jogos.

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
Microsoft tinha td pra ficar na ponta isolada...vamos ver se no próximo console ela aprende.

descriptionMicrosoft já contrata para próxima geração EmptyRe: Microsoft já contrata para próxima geração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder