RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro] EmptyBétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro]

more_horiz
O Real Bétis Balompié finalizou uma transferência que pode entrar na lista das mais baratas da história. Segundo o jornal Marca, o clube da cidade de Sevilla se reforçou com o meia-atacante Cedrick Mabwati Gerard por módicos € 1,20 (R$ 3,44).

Isso tudo graças a uma malandragem do próprio jogador. No Numancia há três temporadas, o congolês renovou o seu contrato na última temporada e incluiu uma cláusula que obrigava o clube a liberá-lo por uma quantia irrisória caso uma proposta de um clube que disputa a primeira divisão chegasse. E chegou.

Em janeiro de 2010, quando jogava na base do Atlético de Madrid, o jogador fez esse golaço:

Segundo o conceituado site Transfermarkt, que avalia o preço de jogadores de todo o mundo, Cedrick custaria um milhão de euros. bela economia, não?

Meus parabéns ao Bétis pela sagacidade na hora de contratar. Com R$3,44 eu não faço nem o meu trajeto diário casa-Esporte Interativo.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/melhor-futebol-do-mundo/bétis-contrata-meia-por-r-3-44-160645321.html

descriptionBétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro] EmptyRe: Bétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro]

more_horiz
Eu ri da sagacidade Rindo

descriptionBétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro] EmptyRe: Bétis contrata meia por R$3,44 [+aprende Barça][+num como nem uma coxinha com esse dinheiro]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ri da sagacidade Rindo

more_horiz
eahuaheuaehuheuheauhaeuhaeuaeheuhae

more_horiz
Pô, me contratem também ._. jogo no Bétis com prazer, joguei muito com Denílshow, Assunção, Valera, Palermo

more_horiz
Bicho massa esse jogador! Espertão! OAIUSDHOAIUSD

more_horiz
Compro meia a 20 reais o pacote com 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder