RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"  Empty EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"

more_horiz
Falando ao VideoGamer.com a portas fechadas na E3 , David Rutter disse-nos que o seu foco é apenas em fazer o melhor jogo possível.

Quando ele foi perguntado se ele achava que as diferenças de abordagem para o DRM vai afetar as comunidades de FIFA, e se ele achava que a Sony poderá ver uma recuperação nas suas vendas, Rutter afirmou:

"Eu não tenho idéia. Estamos focados em fazer um jogo divertido e mais envolvente e eu acho que nós vamos tentar colocá-lo em tantos lugares quanto pudermos. Estamos independentes de qualquer plataforma, par os jogadores comprarem estes consoles incríveis, nós queremos tornar o jogo o mais incrível que pudermos, isso é tudo que eu estou preocupado".

Fonte: http://www.videogamer.com/news/i_have_no_idea_how_xbox_ps4_drm_will_affect_fifa_14_says_ea_producer.html

description EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"  EmptyRe: EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"

more_horiz
acho q em nada, pq o drm deles é mto pior rçrçrçrçrç

description EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"  EmptyRe: EA: "Eu não tenho idéia de como o DRM do PS4 e Xbox One afetará FIFA 14"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

EA lixo! Origin mais lixo ainda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

EA lixo! Origin mais lixo ainda!

A trilogia Mass Effect tá por 50 dilmas no Origin, fiquei tentado a pegar, mas por ser no Origin deixei passar :tudobem:

more_horiz
Cara, se esse idiota não sabe nem a diferença entre os sistemas que ele produz os jogos é obvio que ele não faz ideia também do porquê a EA é uma das piores ha anos :tudobem:

more_horiz
é assim:
façam o jogo com o minimo de bugs possiveis, não coloquem drm nem bloqueio de usados (usem o ps4) e coloquem um preço bacana.
pronto o drm nao afeta fifa 14

more_horiz
Pior que eu realmente acredito que a EA vai mudar.... não por "amor ao consumidor", mas ou ela faz isso ou ela se fode! Ela já fechou vários estúdios recentemente! Ainda mais depois do fiasco de Sim City.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder