RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) Empty[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
Boa tarde povo, estou vendendo um Mega Drive III da Tectoy de fonte externa, edição Sonic 2, na caixa. O pacote também acompanha:

- Fonte Hayama (não é a original da Tectoy, mas é perfeitamente compatível com o console e é de fabricação nacional)
- Impressos (manual, cartão do Sega Club e poster do Virtua Racing)
- Cartuchos Sonic 2 e Sega Top Ten
- Cabo AV
- Joystick de 3 botões

Fotos:
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) 6tjs.th
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) Bh6r.th
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) Hdpa.th
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) Sozs.th
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) 1bme.th
[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) Gjwc.th

Valor: R$ 200 (se quiser mais um joystick de 6 botões, adicionar R$ 25)

Interessados, favor entrar em contato comigo por mensagem particular. Obrigado!!

Última edição por Sønic[U.G] em Sex 05 Jul 2013, 19:19, editado 1 vez(es)

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
Bonitao...

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
bonitão msmo

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
Que belo exemplar!

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
Tenho interesse , mas dá pra dar um desconto nesse valor ai?

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
eu interesso so no controle de 6 botoes ... tu pode postar foto ?

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
Produto vendido!

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
nao sabia jogar !

description[Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual) EmptyRe: [Vendido] Mega Drive III Tectoy (c/ caixa e manual)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder