RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Jhony
Gebirge
Fúria
ESPANHOL
Imperfect
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
13 participantes

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Senhores,

Vou ser muito breve pois meu tempo é curto, mas preciso compartilhar tudo isto com vocês.


Ontem tive a pachorra de ir até a faculdade depois do intervalo, apenas para levar uma documentação pendente.

Ok.

Estou eu voltando de metrô e quando chego na Luz, vou até minha plataforma pegar meu trem. Entrei e sentei de boas, abri meu Relíguias da Morte e comecei a ler fervorosamente, pois eu já estava acabando(já acabei) e então, eis que um pastor entrou no trem e começou a pregar fervorosamente.


Não tenho nada contra a religião evangélica, mas odeio essa atitude de querer levar a palavra para todo mundo, chegando ao ponto de incomodar a viagem de outras pessoas para isso.

Eu já estava meio puto da vida e chamei atenção do pastor, pedindo educadamente que ele parasse de ler em voz alta pois estava atrapalhando não só a minha leitura como a de todos os outros usuários, até porque todo mundos e mostrou insatisfeito com a pregação.

O pastor olhou para mim e me ignorou. Ok.

Levantei e comecei a vomitar insultos para o velho, pedindo para que ele parasse com aquela porra pois pregar qualquer religião dentro do trem é proibido e, quando parou no Brás, eu tive a idéia de querer pegar a bíblia dele e jogar para fora. Ao se aproximar dele, ele saiu correndo pelo vagão gritando "Saí Satanás!" e eu comecei a rir loucamente, pq eu não aguentava ver o cara lá desesperado como se eu fosse matá-lo com o tritão do capeta. :roleiDrir:

Tudo bem, o trem ia sair e segurei a porta, chamei o guarda e ele veio verificar o caso, Expliquei bem rápido a situação e o povo reforçou e então o guarda quis tirar o pastor do trem.


Sem chance.


O pastor alegou que Jesus tinha mandado ele pregar a bíblia e ele se exaltava toda vez que os guardas chegavam perto dele, até que eles e cansaram e ameaçaram dizendo: "Marcamos sua cara e o vagão, se na próxima estação o guarda entrar aqui e você ainda tiver pregando a gente irá te expulsar não só no trem como da estação".


Recado dado, sentei no meu lugar par acontinuar minha leitura e... o pastor voltou a pregar, gritando feito louco.


Ah, minha vontade era de espancar o velho, mas o pessoal me acalmava dizendo "é só um velho, deixa ele", mas eu achava aquilo injusto, ele não tinha o direito de atrapalhar todo mundo coma s gritarias dele. Bom, para não partir para porrada eu resolvi devolver na mesma moeda; eu me levantei, peguei meu Relíquias da Morte e comecei a ler em voz alta, digo, gritando aos berros e andando para lá e para cá pelo vagão.

O pastor chupou bala de tão puto que ficou, pq minha voz era muito mais forte que a dele, e eu berrava até ficar vermelho para atrapalhá-lo de propósito. Engraçado que eu lia o livro em voz alta(bem na parte em que Harry toma ciência de que
Spoiler :
) e ele ficava calado, esperando eu parar de ler. E quando eu dava uma pausa, ele continuava e repentinamente eu continuava junto, parecendo o Quico batendo a bola ao lado do seu Madruga quando está montando o palanque no pátio. :roleiDrir:

O povo caiu na risada e começou a me apoiar; enquanto ele lia, eu gritava o livro e o povo começava a falar alto, cornetando ele. Teve até alguns que começaram a ler seus livros tb em voz alta.

Quando o trem parou na próxima estação, eu logo fui atrás de um guarda mas... o pastor fugiu.


Ganhei a briga junto com o povo do vagão e agora virei pastor de Harry Potter. :;bigode;:


Meu blog tá chow bjus me twita!

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] NemLi

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Nem tenho as moral de fazer isso. Parabéns pela coragem. :;bigode;:

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] NemLi



É, e sei que ficou uma muralha de texot. :Aff:

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nem tenho as moral de fazer isso. Parabéns pela coragem. :;bigode;:


Depois de anos e anos tendo que aturar esses evangélicoos fervorosos, eu surtei, não teve jeito. rimkuk

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Agora eu li, você fez muito bem. Esses pastores loucos ai não são muito diferentes dos homens bomba não, tudo louco fanatico que não hesitaria em machucar o próximo em nome de "Ala".... eu como Cristão fico envergonhado :Aff:

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
A empregada que vai lá em casa é evangélica, quando a contratamos, já avisei para deixar o Buda tibetano e outras divindades chinesas que eu tenho no quarto, em paz. :;bigode;: rimkuk

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Forest Law escreveu:
A empregada que vai lá em casa é evangélica, quando a contratamos, já avisei para deixar o Buda tibetano e outras divindades chinesas que eu tenho no quarto, em paz. :;bigode;: rimkuk

fez bem, a empregada da minha mae que tbm por acaso era evangelica deu um sumiço no buda branco que minha mãe tinha....., era presente e tudo mais..., nunca ficoui comprovado, mas tenho certeza que ela deu sumiço, vivia falando que era coisa do demonio... Rindo

mas henrico..., essa galera é muito chata, nada contra religiao nenhuma, mas no momento que o cara me "força" a ouvir a "palavra" dele, ja fico injuriado...., pois o que aprendi na vida é que religião nao pode ser forçado, toda vez que é forçada, a pessoa só aceita atraves de alguma dor muito grande, o que transtorna a pessoa e ela quer se livrar...., é complicado, mas eu acredito nas pessoas, e nao no imaginario...

Imperfect

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
carai.... li muito... putz..


dunbledore é viado

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
NOITROLLA escreveu:
carai.... li muito... putz..


dunbledore é viado

polemica lançada... awesome

Imperfect

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Imperfect escreveu:
NOITROLLA escreveu:
carai.... li muito... putz..


dunbledore é viado

polemica lançada... awesome

Imperfect



Mas pior que ele é gay mesmo.

Eu vi um documentário com a JK que está incluso no segundo DVD do Enigma do Princípe e ela mesma diz que criou o Dumbledore como um personagem gay.

Bichona!


Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] Dumbledore-is-Gay-harry-potter-7040830-410-538


Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] Dumbledore

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
esses ingleses moderninhos.... awesome

entao ele nao é um feiticeiro, é uma bruxa...., burn witch, burn....

Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] 3b9f4cf5-burn-the-witch-burn-witch-kill-monty-python-demotivational-poster-1223816026

Imperfect

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
Imperfect escreveu:
esses ingleses moderninhos.... awesome

entao ele nao é um feiticeiro, é uma bruxa...., burn witch, burn....

Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] 3b9f4cf5-burn-the-witch-burn-witch-kill-monty-python-demotivational-poster-1223816026

Imperfect


Isso daí é a Vida de Brian, correto?

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
nope...

em busca do calice sagrado..... cena classica da bruxa....., quando eles vao pesar ela junto com um pato....

Imperfect

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
...caraca... Rindo queria ter visto isso...

descriptionVirei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore] EmptyRe: Virei pastor de Harry Potter [+causei no trem] [+abençoado por Dumbledore]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder