PS4>>>>>>>>>>>>XOne
Jail escreveu:FQN escreveu:Jail escreveu:(EA chora desesperadamente agora... Chupa, EA!)
Se a MS não desistisse desse troço todo ia levar uma sova linda na próxima gen. Agora a coisa fica um pouco mais equilibrada.
mas a E.A n abandonou o negocio de Online Pass?
Pra mim, a EA era uma das thirdies que mais estava empurrando esse troço pros novos consoles, tá bem nítido isso. Agora ela vai chupar o dedo e ficar só na vontade.
D.O.G.S escreveu:Isso na minha terra tem um nome.
ABRIR AS PERNAS.
Bonatti escreveu:Jail escreveu:FQN escreveu:Jail escreveu:(EA chora desesperadamente agora... Chupa, EA!)
Se a MS não desistisse desse troço todo ia levar uma sova linda na próxima gen. Agora a coisa fica um pouco mais equilibrada.
Pra mim, a EA era uma das thirdies que mais estava empurrando esse troço pros novos consoles, tá bem nítido isso. Agora ela vai chupar o dedo e ficar só na vontade.
Não, ela já tinha desistido.
E outra, essa porra de bloqueio do jogo ai mais ia atrapalhar doq ajudar.... varias empresas já falaram que para eles é melhor o cara vender um jogo para comprar outro doq ficar com um jogo parado e não comprar nada.
Neto Kosovo escreveu:manobra pra inserir o kinect bigbrother mais facilmente nas casas
aguardem um corte de até 50$
Jail escreveu:Bonatti escreveu:Jail escreveu:FQN escreveu:Jail escreveu:(EA chora desesperadamente agora... Chupa, EA!)
Não, ela já tinha desistido.
E outra, essa porra de bloqueio do jogo ai mais ia atrapalhar doq ajudar.... varias empresas já falaram que para eles é melhor o cara vender um jogo para comprar outro doq ficar com um jogo parado e não comprar nada.
EA era a que mais que enchia por causa de jogo usado. Passou uma gen inteira reclamando que perdia dinheiro com isso. Se mudou discurso agora... conveniência wins.
Neto Kosovo escreveu:manobra pra inserir o kinect bigbrother mais facilmente nas casas
aguardem um corte de até 50$