Ruffuswood escreveu:yep
eita complicação!
Ruffuswood escreveu:yep
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:yep
eita complicação!
Guitto escreveu:Ano que vem estarei rico, pois ganharei na mega sena da virada, eu compro a E3 e faço ela em PIRAI.
Kaneda escreveu:Tá mais pro burn... Ganha a porra toda.
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ano que vem estarei rico, pois ganharei na mega sena da virada, eu compro a E3 e faço ela em PIRAI.
:acepted:
Só toma cuidado que um estande médio (Warner, Konami, Ubisoft) custa US$ 5 million dóla!
Acho que não rola comprá E3 não :troll:
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ano que vem estarei rico, pois ganharei na mega sena da virada, eu compro a E3 e faço ela em PIRAI.
Só toma cuidado que um estande médio (Warner, Konami, Ubisoft) custa US$ 5 million dóla!
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ano que vem estarei rico, pois ganharei na mega sena da virada, eu compro a E3 e faço ela em PIRAI.
Nem precisa de estande: Coloca o Kaneda e o Aloha chamando a galera, pra ve se não lota.
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ano que vem estarei rico, pois ganharei na mega sena da virada, eu compro a E3 e faço ela em PIRAI.
Nem precisa de estande: Coloca o Kaneda e o Aloha chamando a galera, pra ve se não lota.
Nossa tipo Drink para o Inferno mesmo?!!
Kaneda escreveu:Maior parada gay do mundo lotara a E3.:;bigode;:
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Maior parada gay do mundo lotara a E3.:;bigode;:
:tudobem: :tudobem: