RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Ryo_Hazuki
Alohawell Ltda
Bonatti
Sakury
Jail
Dopefish
Guitto
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu assistia quando passava as 6h15 da manha. Única coisa que prestava nesse horário...


Sei lá cara, mas de boinhas, acho que ele não presta em horário nenhum!

:tudobem:


Você já assistiu TV as 6h15 da manha??? É tenso até em TV a cabo...


As vezes quando eu acordo esse horário eu coloco naqueles canais que ficam passando umas montanhas brizadas e tals... Mó viagem, mas de fato, nada presta na Tv essa hora. Mas ainda assim eu gostava daquele cara que ficava batendo palma e falando "olha a hora!" Rindo Rindo Rindo

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
Cara esse Geraldo Luis é o pior de todos, ele é muito forçado e falso pra caralho. x_x Não consigo assistir 2 minutos de um programa dele.

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
Nossa, só eu gosto? q

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, só eu gosto? q


Provavelmente a mãe do Geraldo Luiz também gosta, mas vai saber...

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Nossa, só eu gosto? q


Provavelmente a mãe do Geraldo Luiz também gosta, mas vai saber...

a mãe dele ta morta q

ehaushea

descriptionSilvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?] - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos e Geraldo Luis conversaram [ será?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder