Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Sim, porque não ventila e acaba ficando suado depois de um tempo jogando...
Até vale a pena conhecer, mas só por curiosidade, pois o treco é cansativo e não é tão divertido...
Eu queria jogar nele. Quem sabe o Galdius não me empresta?
Pedir console emprestado para colecionador é quase uma heresia em muitos casos dos que conheço.
Para colecionador "consciente" é uma honra deixar experimentarem algo inédito de sua coleção por um jogador que respeita console antigo!
Tomara que ele te ouça! ^^ Quem sabe quando eu for morar em SP? (ando planejando isso)
O que eu estou falando é sério, geralmente eles deixam experimentar (claro, desde que seja de uso o console, sabe como é frescura de colecionador né)
Você conhece SP? Pra quem curte jogo aqui tem de tudo praticamente...
Não conheço mas estou com planos de ir morar aí. Como eu estudo desenho (sozinha), quando eu começar a trabalhar com isso, o que eu espero que seja breve, eu planejo ir pra SP de vez.
Aqui é bom para quem gosta de trabalhar, se você vier com apetite e for boa no que faz pode ter certeza que vai dar certo!
Valeu Ruffus!! O bom é que por causa do fórum, eu fiz amizade com gente daí e não vou me sentir sozinha!
No que precisar de indicação conta conosco, estamos aí para ajudar!