RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
StoneHead
Bonatti
Sakury
Ryo_Hazuki
Leinad
JegTot
yon
VRebuli
bruno79
Dopefish
burn1004
Ricardo
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Galdius
22 participantes

descriptionFinal de semana ta aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei todos games da coletânea SFA Anthology: SFA 1, 2, 2 gold, 3 e Gem Fighter. Tive que zerar todos uma vez pra desbloquear o game Hyper Street Fighter Alpha. No game vc pode escolher qualquer char do SFA em qualquer versão, mas o game só tem vs e training.

E é essa a versão do PSX completa?

Eu curto relembrar de vez em quando o Alpha 2 ou o 3.

E o Pocket Fighter é muito épico! Devia ter o Super Puzzle Fighters de quebra, como amava esse game...

descriptionFinal de semana ta aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vou de Sleeping Dogs e talvez teste esse tão de Saint Row 3° ae.

Só joguei o Sleeping Dogs e nenhum outro... Foda que o horário que eu tô entrando o Ricardo num tá na PSN xatiadu

VTNC MN...

Vinte anos de companheirismo e troca de fotos eróticas, e nunca me adicionou na PSN... :(

Se não me engano já passei minha PSN pra tu... Mas bem, MP enviada!!!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Mn,no cel nao consigo quotar =[
É q eu to afim de jogar esse jogo mas nao sei se valera a pena...

Eu adorei esse jogo. Só achei ele relativamente curto, mas as missões e sub-missões são muito massa de fazer.

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei todos games da coletânea SFA Anthology: SFA 1, 2, 2 gold, 3 e Gem Fighter. Tive que zerar todos uma vez pra desbloquear o game Hyper Street Fighter Alpha. No game vc pode escolher qualquer char do SFA em qualquer versão, mas o game só tem vs e training.

Então, são dois games desbloqueáveis na coletânea: SFA3 upper e esse Hyper SFA.

Se bem me lembro dá para desbloquear algum SF Zero (acho que o 2) e tem mais algum bonus que eu não lembro.... Cada jogo muda alguma coisa com o select se bem me lembro (faz tempo que eu não ligo).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder