RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tão sabendo né? Fifa ameaça cancelar a Copa das Confederações!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Lenneth Valkyrie
D.O.G.S
Guitto
Perikito
VRebuli
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Ricardo
Dopefish
Henrico D. Santo
14 participantes

descriptionTão sabendo né?  Fifa ameaça cancelar a Copa das Confederações! - Página 2 EmptyRe: Tão sabendo né? Fifa ameaça cancelar a Copa das Confederações!

more_horiz
Meu amigo...

A essa altura, eu quero é que a imagem do país - lá fora - fique mais queimada que pastel de rodoviária. Chega de oba-oba, tríade bunda-futebol-carnaval, tenho nojo de ver os gringos (e os próprios brasileiros) só falarem disso.

Se irão fazer as reformas tributárias, políticas, agrárias ou do código penal (duvido), se a PEC37 e alguns políticos irão cair (duvido), se a Copa será cancelada (duvido ainda mais), já são outros quinhentos. Mas o país precisava mesmo de um tapa na cara, independente do momento. Bora jogar a merda no ventilador (Youtube, TV, blog, o caralho) e escancarar mesmo. É o mínimo que tem que ser feito.

Tocaram fogo e picharam parte do Itamaraty? Feels bad, mas assim mostra - principalmente lá fora - o que todo mundo sabe: esse governo é frouxo e demagogo pra caralho.

O que vier é lucro.

descriptionTão sabendo né?  Fifa ameaça cancelar a Copa das Confederações! - Página 2 EmptyRe: Tão sabendo né? Fifa ameaça cancelar a Copa das Confederações!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Meu amigo...

A essa altura, eu quero é que a imagem do país - lá fora - fique mais queimada que pastel de rodoviária. Chega de oba-oba, tríade bunda-futebol-carnaval.

Se irão fazer as reformas tributárias, políticas, agrárias ou do código penal (duvido), se a PEC37 e alguns políticos irão cair (duvido), se a Copa será cancelada (duvido ainda mais), já são outros quinhentos. Mas o país precisava mesmo de um tapa na cara, independente do momento. Bora jogar a merda no ventilador (Youtube, TV, blog, o caralho) e escancarar mesmo. É o mínimo que tem que ser feito.

Tocaram fogo e picharam parte do Itamaraty? Feels bad, mas assim mostra - principalmente lá fora - o que todo mundo sabe: esse governo é frouxo e demagogo pra caralho.

O que vier é lucro.

Ontem eu tava pensando nisso. O governo não fez NADA, absolutamente NADA! Nem pra se pronunciar e fazer alguma coisa.

Nosso governo ta claramente acuado, com medo, e perdido. Fiquei pensando o que seria, se um dia qualquer pais mediano resolvesse nos atacar a valer mesmo...

more_horiz
Guitto escreveu:
D.O.G.S escreveu:
esse governo é frouxo e demagogo pra caralho.

Ontem eu tava pensando nisso. O governo não fez NADA, absolutamente NADA! Nem pra se pronunciar e fazer alguma coisa.

Nosso governo ta claramente acuado, com medo, e perdido. Fiquei pensando o que seria, se um dia qualquer pais mediano resolvesse nos atacar a valer mesmo...

Se pronunciar, os putos fazem da forma contrária: chamaram petistas pra entrarem no meio do movimento com bandeira. Lógico que é uma estupidez e trollagem do cão. Não foi a toa que levaram porrada. Isso é demagogia no pior nível possível. Aliás, político é tudo igual, mas o Lula e Dilma são hipócritas no nível mais alto, totalmente sem moral alguma (aqui e, principalmente, lá fora - não é a toa que chama o cara de amiguinho do Ahmadinejad, vergonhoso).

Acuado e perdido, sinceramente não sei. Mas acho sim que esses putos não querem resolver nada e irão querer ficar no discurso vagabundo, paliativo barato e momentâneo.

Meu medo mesmo é, justamente por serem frouxos E demagogos, ficarem putos da vida e meterem o exército no meio. Aí já viu a merda que pode seguir depois.

Última edição por D.O.G.S em Sex 21 Jun 2013, 10:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Guitto escreveu:
D.O.G.S escreveu:
esse governo é frouxo e demagogo pra caralho.

Se pronunciar, os putos fazem da forma contrária: chamaram petistas pra entrarem no meio do movimento com bandeira. Lógico que é uma estupidez e trollagem do cão. Não foi a toa que levaram porrada. Isso é demagogia no pior nível possível. Aliás, político é tudo igual, mas o Lula e Dilma são hipócritas no nível mais alto, totalmente sem moral alguma (aqui e, principalmente, lá fora).

Acuado e perdido, sinceramente não sei. Mas acho sim que esses putos não querem resolver nada e irão querer ficar no discurso vagabundo, paliativo barato e momentâneo.

Meu medo mesmo é, justamente por serem frouxos E demagogos, ficarem putos da vida e meterem o exército no meio. Aí já viu a merda que pode seguir depois.

Exército nas ruas... Tenho medo disso e tenho medo que esses protestos evoluam pra uma greve geral ou algo do tipo.

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Meu amigo...

A essa altura, eu quero é que a imagem do país - lá fora - fique mais queimada que pastel de rodoviária.

E o dólar vai pra 3 conto.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Exército nas ruas... Tenho medo disso e tenho medo que esses protestos evoluam pra uma greve geral ou algo do tipo.

Sim.

Mas uma coisa que tem que ficar clara é que tem vagabundo que tá fazendo arruaça porque é criminoso MESMO, e tem uma parte que tá sendo paga pelos acuados (no caso, o PT - lógico), agitadores de aluguel. Isso existe desde o Brasil Colônia e só quem é muito bitolado pra não perceber isso. Mesma coisa pro efetivo policial: é claro que os caras tem ordem pra primeiro deixar a merda acontecer pra depois intervir (e não o contrário, a forma preventiva). Tudo articulado.

No geral, tocar o terror e ter depredação, infelizmente, é normal em manifestação de país terceiro mundista. A merda é que agora os jornais, principalmente da Globo, focarão APENAS nisso. E isso enche porque desvirtua o assunto principal.

Mas no geral, única coisa que acho realmente ruim é o movimento não ter um cabeça central, o porta-voz, o Nick Fury da coisa. Aí a classe política vem com esse papo furado de que não dá pra negociar com quem não tem representante. Esse que é o ponto fraco.

Independente disso, hoje tem mais e não vai acabar tão cedo.

Ricardo escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Meu amigo...

A essa altura, eu quero é que a imagem do país - lá fora - fique mais queimada que pastel de rodoviária.

E o dólar vai pra 3 conto.

Com certeza.

Mantega mirim demais (aliás, esse cara tá abaixo de mirim, é sub-mirim).

E eu vou me lascar no final do mês.

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:

Sim.

Mas uma coisa que tem que ficar clara é que tem vagabundo que tá fazendo arruaça porque é criminoso MESMO, e tem uma parte que tá sendo paga pelos acuados (no caso, o PT - lógico), agitadores de aluguel. Isso existem desde o Brasil Colônia e só quem é muito bitolado pra não perceber isso. Mesma coisa pro efetivo policial: é claro que os caras tem ordem pra primeiro deixar a merda acontecer pra depois intervir (e não o contrário, a forma preventiva). Tudo articulado.

No geral, tocar o terror e ter depredação, infelizmente, é normal em manifestação de país terceiro mundista. A merda é que agora os jornais, principalmente da Globo, focarão APENAS nisso. E isso enche porque desvirtua o assunto principal.

Mas no geral, única coisa que acho realmente ruim é o movimento não ter um cabeça central, o porta-voz, o Nick Fury da coisa. Aí a classe política vem com esse papo furado de que não dá pra negociar com quem não tem representante. Esse que é o ponto fraco.

Independente disso, hoje tem mais e não vai acabar tão cedo.

Era justamente isso que eu estava conversando com minha irmã logo que começou esses protestos. o fato de não haver um cabeça central, pois e se as coisas que estão sendo revindicadas nas ruas forem conquistadas?

E se chegasse alguém com um papel em branco dizendo:
"Cololquem aí o que vcs querem" Quem vai decidir? O que será prioridade? O que será considerado suficiente pra parar os protestos? O que pode ser feito imediatamente? Quem vai dizer o que queremos quando isso nos for perguntado?

more_horiz
Guitto escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Meu amigo...

A essa altura, eu quero é que a imagem do país - lá fora - fique mais queimada que pastel de rodoviária. Chega de oba-oba, tríade bunda-futebol-carnaval.

O que vier é lucro.

O governo está em uma posição delicada.
Se fosse o FHC, o Serra, Aécio Neves ou alguém assim, ia mandar descer a porrada e dane-se, mas o PT e muita gente que ocupa cargo alto lá dentro fez seu nome político no estilo "Eu protestava, ia a passeatas e manifestações, organizava greve e enfrentei o autoritarismo da ditadura".
Se os caras forem truculentos agora, ferrou de vez a imagem deles.

Por outro lado, o PT no poder fez acordos e mais acordos, inclusive se aliando a ente como Sarney...Sair atendendo todas as reivindicações dos manifestantes vai atrapalhar a agenda política do governo e pode causar atritos com aliados e investidores.

Eles estão tentando achar uma solução que agrade gregos, troianos e o cavalo de madeira.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Meu amigo...

O que vier é lucro.

O governo está em uma posição delicada.
Se fosse o FHC, o Serra, Aécio Neves ou alguém assim, ia mandar descer a porrada e dane-se, mas o PT e muita gente que ocupa cargo alto lá dentro fez seu nome político no estilo "Eu protestava, ia a passeatas e manifestações, organizava greve e enfrentei o autoritarismo da ditadura".
Se os caras forem truculentos agora, ferrou de vez a imagem deles.

Por outro lado, o PT no poder fez acordos e mais acordos, inclusive se aliando a ente como Sarney...Sair atendendo todas as reivindicações dos manifestantes vai atrapalhar a agenda política do governo e pode causar atritos com aliados e investidores.

Eles estão tentando achar uma solução que agrade gregos, troianos e o cavalo de madeira.

Sim.

Por 'histórico', é duplamente absurdo Dilma guerrilheira botar exército na rua (embora FHC também tenha sido exilado, mas nunca pegou em arma). Mas sabe como é política, mudam conforme precisam (e Dilma é queimada lá fora por causa disso, é vista como comunista). Não duvido de nada (e seria ultra trash).

Prevejo pronunciamento com lavagem cerebral barata e mais protestos.

more_horiz
Se apertar mesmo o governo tem as ferramenta$ certas para manobrar a massa.

more_horiz
Ninguém liga pra essa Copa das ConFEDE AÇÕES mesmo...

more_horiz
Alohawell escreveu:
O pau tem que comer com todas as forcas...

dilma vai ser lembrada como a presidente que perdeu a copa. hue hue hue hue

E como ela é cria do Lula... Mesma coisa Maluf e Pitta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder