RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão Empty[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
Fala ai galera, sou novo aqui mais já faço parte de outros foruns a muito tempo, mas qualquer coisa só entrar em contato.
Bom, estou vendendo o NDS lite da minha esposa, ela me falou que já enjuou e que se quizer jogar novamente vai usar o meu , Então me pediu para vender.
Bom ele esta em otimo estado, sendo que é de mulher e nao de cavalhos como nós , e completão. Somos o segundo dono do aparelho e nunca foi aberto por nada.
Estou querendo nele R$ 300 + frete. Aceito trocas tambem em jogos de pokemon ou em consoles mais atuais.
O que contem o pacote:
1 nds lite rosa
1 carregador
2 canetas stilus
2 peliculas hori aplicadas (1 em cada tela)
caixa , manuais e encartes
R4 com firmware acerkard
Micro sd 1 gb.
Jogos no memory cadr.

Segue o link das fotos, vejam e confiram se não vale.

https://2img.net/r/ihimizer/g/pict0152d.jpg/

Qualquer coisa, contato por mp ou msn ou email
MSN. : dibaextreme@hotmail.com
Email : dibaextreme@yahoo.com.br

Valeu e Boas compras.

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
o preco ta bom...

pena que tenho um... vc ja anunciou no uol tb?

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
Já anunciei sim. ta dificil para conseguir vender

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
é pq o 3ds ta vindo ai... ai o povo ta com receio de comprar agora.

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
com certeza por isso aceito trocas por itens de pokemon.

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
boa sorte...
se precisar de ajuda me da um toque... e bem vindo ao site..

description[VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão EmptyRe: [VENDO/TROCO]Nintendo Ds lite Rosa Completão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder