RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]  EmptyCloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]

more_horiz
Fui baixar o WE 2002 e achei um link desse CloudStores, nunca tinha visto, me parece maneiro, só o download que é um pouco demorado mas acho que vale a pena! Fica aí o link pra quem quiser conferir e/ou pegar o WE 2002(Sem edição) (+eu espero)

Spoiler :

descriptionCloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]  EmptyRe: CloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]

more_horiz
Pra PS2??? E pra que você vai querer essa versão (que mal lhe pergunte)???

descriptionCloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]  EmptyRe: CloudStore: alguém já viu esse site? [+Downloads] [+WE 2002]

more_horiz
WE 2002 do psx ?
Se sim, recomendo o mesmo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pra PS2??? E pra que você vai querer essa versão (que mal lhe pergunte)???

Ps1 Sorriso fui matar a saudade, mas é ruim demais e deletei RindoRindoRindo ahh e tbm não era a que eu procurava, no google não mostra direito qual é qual

Andore escreveu:
WE 2002 do psx ?
Se sim, recomendo o mesmo.

yep

e tbm peguei pra ver se instalo patches que baixo aqui: http://wexpertsedicao.blogspot.com.br/

recomendo o site, sempre lançam WE atualizados do ano, com uniformes e tudo mais. Demora um pouco, mas vale cada download Smile

more_horiz
O The iso zone tá usando esse site pra baixar agora.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder