todos os clones sao da bol
Alohawell escreveu:todos os clones sao da bol
Imperfect escreveu:poxa vida, usar o bol quando se tem gmail ou yahoo?????? para criar conta é melhor nesses, vc pode mandar todo o lixo pra lá, assina alguma coisa que dá spam e sempre vai ter coisa lá para falar que a conta é movimentada..., mas é bao dar as caras as vezes...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Tenta a gambiarra que eu postei acima e vê se recupera a conta antiga :o
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:poxa vida, usar o bol quando se tem gmail ou yahoo?????? para criar conta é melhor nesses, vc pode mandar todo o lixo pra lá, assina alguma coisa que dá spam e sempre vai ter coisa lá para falar que a conta é movimentada..., mas é bao dar as caras as vezes...
Imperfect
Mas é assim: quando você vai criar uma conta no uol (ou clone) eles te perguntam se você quer usar um e-mail seu ou criar um novo, se você vai criar um clone e não tem outro e-mail você vai feliz e serelepe em criar um e-mail e eles criam no bol por padrão sem sair do cadastro do uol.
Nessa pegadinha os peão se fode :(
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:poxa vida, usar o bol quando se tem gmail ou yahoo?????? para criar conta é melhor nesses, vc pode mandar todo o lixo pra lá, assina alguma coisa que dá spam e sempre vai ter coisa lá para falar que a conta é movimentada..., mas é bao dar as caras as vezes...
Imperfect
Mas é assim: quando você vai criar uma conta no uol (ou clone) eles te perguntam se você quer usar um e-mail seu ou criar um novo, se você vai criar um clone e não tem outro e-mail você vai feliz e serelepe em criar um e-mail e eles criam no bol por padrão sem sair do cadastro do uol.
Nessa pegadinha os peão se fode :(
parece realmente uma armadilha..., até talvez seja, para diminuir os ataque de clones, que quando ocorre no uol, é tenso a lot...
Imperfect
Fúria escreveu:MN, tenho uma dúvida nada a ver com o assunto do tópico: vc tirou este print e hospedou aqui pelo fórum mesmo? pq eu vi q dá pra hospedar imagens por aqui... rimkuk