RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lembram do Shadow Warrior gratuiro no Steam? Então... [+agora sim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionLembram do Shadow Warrior gratuiro no Steam? Então... [+agora sim]  - Página 2 EmptyRe: Lembram do Shadow Warrior gratuiro no Steam? Então... [+agora sim]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O povo deve ter baixado horrores esse jogo pros caras decidirem dar uma polida desse tipo.

o numero de downloads deve ser relativizado, pq era gratis neh

mas o custo dessa recauchutada deve ser irrisório.... eu e o henrico comprando ja banca Rindo

descriptionLembram do Shadow Warrior gratuiro no Steam? Então... [+agora sim]  - Página 2 EmptyRe: Lembram do Shadow Warrior gratuiro no Steam? Então... [+agora sim]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
O povo deve ter baixado horrores esse jogo pros caras decidirem dar uma polida desse tipo.

mas o custo dessa recauchutada deve ser irrisório.... eu e o henrico comprando ja banca Rindo

HUSAHUSAHUSA tr00!:Loloriginal:

more_horiz
O que eu quero mesmo é o MK9, nem pra aparecer em pré venda ainda, pqp...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Mas por isso mesmo. Eles estavam vendendo a versão original até decidir deixar de graça por tempo limitado, até que saiu no FB de um produtor que o sucesso era tanto que ia deixar de graça em definitivo. Agora vem essa versão custando o dobro do que custava a emulada pelo DOSBox...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder