RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds ImOC2Kk

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Gostei bastante...

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Compra certa.

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Also, queria saber a diferença dos modos de jogo que aparecem no começo.

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
VRebuli escreveu:
Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...


Po, mas isso existe até nos Zeldas 3D, acho que faz parte.
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...


Po, mas isso existe até nos Zeldas 3D, acho que faz parte.
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.


Ainda mais que claramente isso parece ser intencional, pra remeter ao jogo do Snes.

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...


Po, mas isso existe até nos Zeldas 3D, acho que faz parte.
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.


Eu até entendo isso, mas não gosto. Se eu participasse da criação do jogo ia tentar tirar isso...

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Exato.

Eu acho legal que as versões de portateis sejam mais baseadas nos classicos e com um foco maior em mecanicas diferentes.
Ai os 3D mais sérios ficam para consoles.

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...


Po, mas isso existe até nos Zeldas 3D, acho que faz parte.
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.


Eu até entendo isso, mas não gosto. Se eu participasse da criação do jogo ia tentar tirar isso...


Saquei.
Eu entendo que isso era usado antes por conta das limitações da série e que poderia sim ter sido tirado.... mas eu curto.Sorriso

descriptionVeja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: Veja 9 minutos de gameplay de Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder