VRebuli escreveu:Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...
Po, mas isso existe até nos Zeldas 3D, acho que faz parte.
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...
Claro que nos 3D as areas são maiores.... mas todos os de portateis, que usam a jogabilidade mais classica, usam isso.... logo, seria estranho tirar logo no que é uma continuação do Snes.
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Mantiveram uma coisa que eu achei desnecessária no ALTTP, que foi o mapa ficar como divido em blocos, aí tem aquelas mudanças de telas bruscas enquanto anda pelo mapa...
Eu até entendo isso, mas não gosto. Se eu participasse da criação do jogo ia tentar tirar isso...