RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saber ganhar dinheiro é um DOM!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
DJANGO
Antonio Neto
Alohawell Ltda
VRebuli
Kaneda
paulo_damme
Zardo
13 participantes

descriptionSaber ganhar dinheiro é um DOM!! - Página 2 EmptyRe: Saber ganhar dinheiro é um DOM!!

more_horiz
O dono do sebo que eu trabalhava tava me ensinando a comprar livros e negociar.

Ele tinha a técnica de comprar um livro a 1 real e vender a 15.

Na maioria das vezes eu pegava livros por lá e descontava no meu pagamento.

Aí, na hora de eu anotar o que ia descontar, ele dizia

"coloque aí 15 reais" e eu dizia

"o senhor comprou esse livro a 1 real! Não. Vou colocar 2 reais"

E ele se lamentava

"Não devia ter dito isso a vc"

descriptionSaber ganhar dinheiro é um DOM!! - Página 2 EmptyRe: Saber ganhar dinheiro é um DOM!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
isso rola direto..

tem um cara que vai todo dia na minha loja, tentar vender um xbox 360 usado por 2000

ele diz que pagou 3000 no lancamento,.. entao quer 2000

e fica puto "TODO SANTO DIA"

Ofereça 50 dilmas pra ele e se ele chorar, aumente pra 65 e fale que é o melhor que pode fazer

Saber ganhar dinheiro é um DOM!! - Página 2 YrdnK3T

melhor programa de todos..

pago 50
pode ser 75..
nao.. pode ser 40

Esse é o velho

Saber ganhar dinheiro é um DOM!! - Página 2 Pawn-stars-richard-harrison_475x240

O cara é foda pra negociar.

more_horiz
la na loja faco muito disso..
so que sem desmerecer o vendedor...

canso de pegar console barato... ai para nao fazer preco de mercado livre, faco preco de gente hehe

more_horiz
Ou tu és muito ingênuo ou muito esperto, dizer que pagou R$ 400,00 num controle de xbox e querer vender por R$ 300,00, Putz... Com esse dinheiro dá para comprar 3 controles novos e lacrados.

Adoro ler os coments dessas páginas! Esse dai falou uma boa verdade!

:tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:
la na loja faco muito disso..
so que sem desmerecer o vendedor...

canso de pegar console barato... ai para nao fazer preco de mercado livre, faco preco de gente hehe

comecei a pegar velharia na loja qu eu to trampando

comprei um snes zerado na caixa com 2 controles + final fight 2 original e uns jacks por 100 mangos :tudobem:

more_horiz
cada dia que passa sinto mais vontade de abrir uma loja pra mim ...

more_horiz
Sinto cada vez mais vontade de vender meu n64 e sness e botar a faca.

more_horiz
Sakury escreveu:

Ontem eu decidi que irei vender meu NES. Mas não venderei no mercado livre, porque eu prometi pra um membro do fórum. Se der eu vendo o meu ps1 também (já que eu emulo ambos.) Se mais pra frente eu conseguir um pc que emule o ps2 eu vou vender também.

Estou precisando de um celular!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:

Ontem eu decidi que irei vender meu NES. Mas não venderei no mercado livre, porque eu prometi pra um membro do fórum. Se der eu vendo o meu ps1 também (já que eu emulo ambos.) Se mais pra frente eu conseguir um pc que emule o ps2 eu vou vender também.

Meu note emula de boa ps2, mas mesmo assim eu tenho muitos problemas com plugins, bios e afins, não recomendo.

To querendo vender meu sness, n64 e ps1. O meu problema é a preguiça hehehe.

To querendo ter um wii.

more_horiz
Sakury escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Sakury escreveu:

Meu note emula de boa ps2, mas mesmo assim eu tenho muitos problemas com plugins, bios e afins, não recomendo.

To querendo vender meu sness, n64 e ps1. O meu problema é a preguiça hehehe.

To querendo ter um wii.

Valeu a dica do ps2! ^^

Depois que eu vi Kaneda comprar um ps1 por 10 reais eu desanimei de vender. Mas como os caras das lojinhas daqui nem ligam pra o que é raro ou não. Acho que consigo mais de 10 por ele.

more_horiz
compro seu nes... se nao tiver ning me mande uma mp..

more_horiz
Nego zuando pra caraca nas perguntas lá do link XD

more_horiz
tive que perguntar

more_horiz
vc aceita troca? to querendo trocar em um vaso sanitario rosa que paguei 1000, mais aceito 700 e vc me volta 400?

a zuera nev4r ends.

more_horiz
Sakury escreveu:
vc aceita troca? to querendo trocar em um vaso sanitario rosa que paguei 1000, mais aceito 700 e vc me volta 400?

a zuera nev4r ends.

fui eu que perguntei hehehehe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder