E aí pessoal, beleza? Estou meio sumido do fórum pois as coisas andam muito corridas para mim ultimamente, mas resolvi postar essa aqui pra vocês darem uma olhada. Sei bem que tem vários membros aqui que são hardcore quanto à divulgação de vídeos e tals, mas dessa vez achei que valia a pena postar, mas se acharem inadequado, podem apagar que não ficarei magoado, :tudobem: 

Eu já estou fazendo vídeos de análises e curiosidades pro Youtube faz um tempo e até postei alguns aqui no fórum, e semana passada eu terminei a análise do meu jogo favorito, o Phantasy Star do Master System. Eu imagino que tem bastante fãs desta franquia aqui no Retro-Games Brasil, então eu resolvi passar pra vocês também.

Tipo, não tô mendigando visualizações nem joínha nem inscritos nem nada, vê quem se interessar, dá joínha quem curtir e se inscreva quem quiser acompanhar. O que eu queria mesmo era a opinião de vocês sobre o vídeo. Eu tento fazer um conteúdo que seja bom tanto para aquelas pessoas que acham que o Luigi é o Mario Verde quanto pros manjadores profissa possam se divertir por igual. Quando eu estava começando com essa brincadeira de youtube recebi algumas dicas muito úteis aqui e achei que era hora de pedir de novo. cheers 

Só lembrando que o vídeo está em FullHD, então quem for assistir, coloque tela cheia e no modo de resolução que preferir para aproveitar melhor.