Parabéns Sutter!
yon escreveu:Parabéns ao cara que tem um avatar que me dá medo!
JurianSutter escreveu:Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Pronto gente. Atualizei. Coloquei o Cicero de Skyrim, numa versão customizada. Espero que gostem. Amo vocês.
Po o Dink tava daora. Esse povo que é chorão!
Porra, só o Dope me entende. Te amo Dope. Vou deixar o Cícero por uns tempos pro povo parar de chorar.
Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Quem ser Julio Soares?
Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Quem ser Julio Soares?
vosse kra
uma peaids
com o seu nick
ri ai pô
JurianSutter escreveu:Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Quem ser Julio Soares?
vosse kra
uma peaids
com o seu nick
ri ai pô
HAOHAUAOUHAOUHAOUAHOAUHAOUAH só ri porque o Dope curtia meu avatar do Dink e merece respeito.
Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Quem ser Julio Soares?
vosse kra
uma peaids
com o seu nick
ri ai pô
HAOHAUAOUHAOUHAOUAHOAUHAOUAH só ri porque o Dope curtia meu avatar do Dink e merece respeito.
ENOES
JurianSutter escreveu:Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Dopefish escreveu:JurianSutter escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Parabéns Julio Suares
Quem ser Julio Soares?
vosse kra
uma peaids
com o seu nick
ri ai pô
ENOES
E outra, tu mora na Groelândia. E greenland é foda.