RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tô com um WiiU...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Granemann
DJANGO
Guitto
Kaneda
Jail
10 participantes

descriptionTô com um WiiU... - Página 4 EmptyRe: Tô com um WiiU...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Froda... Fui passar os dados do Wii pro WiiU mas TODOS dados do Wii vão pra lá até os jogos/dados do wii shop. Ou seja, meus games do VC também foi pro WiiU e nem jeito de ter eles no Wii (só se eu comprar eles de novo no wiishop).

Queria meus games do VC no Wii e não no Wiiu, mas nem tive essa opção, ou passa tudo ou não passa nada.


Mas pq vc queria deixar no Wii?
Joga no WiiU ué!


Jail escreveu:
E coloquei meu velho Wii na minha TV retro (slim 21). Vou deixar ele pra jogar GC e games do VC. Minha TV retro fica com Nes, SNes, N64 e GC. 8)

E as coletâneas da SNK que tenho no Wii ficaram bem melhores nessa TV, já não tem filtros então na LCD ficam todos com quadrados estourados. Nessa TV antiga tudo rola bem melhor. Tô podendo jogar os KoF agora e tô curtindo muito.



Ta, mas ele já tem os consoles retros nela.... joga os jogos do WiiU na TV normal e até mesmo no controle, que fica até melhor.

descriptionTô com um WiiU... - Página 4 EmptyRe: Tô com um WiiU...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Froda... Fui passar os dados do Wii pro WiiU mas TODOS dados do Wii vão pra lá até os jogos/dados do wii shop. Ou seja, meus games do VC também foi pro WiiU e nem jeito de ter eles no Wii (só se eu comprar eles de novo no wiishop).

Queria meus games do VC no Wii e não no Wiiu, mas nem tive essa opção, ou passa tudo ou não passa nada.


Mas pq vc queria deixar no Wii?
Joga no WiiU ué!


Jail escreveu:
E coloquei meu velho Wii na minha TV retro (slim 21). Vou deixar ele pra jogar GC e games do VC. Minha TV retro fica com Nes, SNes, N64 e GC. 8)

E as coletâneas da SNK que tenho no Wii ficaram bem melhores nessa TV, já não tem filtros então na LCD ficam todos com quadrados estourados. Nessa TV antiga tudo rola bem melhor. Tô podendo jogar os KoF agora e tô curtindo muito.



Ta, mas ele já tem os consoles retros nela.... joga os jogos do WiiU na TV normal e até mesmo no controle, que fica até melhor.


É que do VC tava comprando games de vgs que não vou ter (Turbografix, master system). Gostaria de jogar esses games na TV retro. Mas enfim.Vou jogar ali só os games que for comprar agora, os que já comprei vou ter que jogar na TV LCD mesmo no WiiU.

descriptionTô com um WiiU... - Página 4 EmptyRe: Tô com um WiiU...

more_horiz
Granemann escreveu:
Jail escreveu:
Froda... Fui passar os dados do Wii pro WiiU mas TODOS dados do Wii vão pra lá até os jogos/dados do wii shop. Ou seja, meus games do VC também foi pro WiiU e nem jeito de ter eles no Wii (só se eu comprar eles de novo no wiishop).

Queria meus games do VC no Wii e não no Wiiu, mas nem tive essa opção, ou passa tudo ou não passa nada.


Puts que merda, não sabia disso não. os jogos do VC da pra joga com o gamepad ou só som o remote do Wii?


Dá não. Games de Wii rolam do forma independente no WiiU. Não dá pra usar gamepad neles.

descriptionTô com um WiiU... - Página 4 EmptyRe: Tô com um WiiU...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jail escreveu:
Froda... Fui passar os dados do Wii pro WiiU mas TODOS dados do Wii vão pra lá até os jogos/dados do wii shop. Ou seja, meus games do VC também foi pro WiiU e nem jeito de ter eles no Wii (só se eu comprar eles de novo no wiishop).

Queria meus games do VC no Wii e não no Wiiu, mas nem tive essa opção, ou passa tudo ou não passa nada.


Porque não destrava o Wii e usa os jogos que você já tinha comprado nele em versão tapa olho??? Pelo menos assim você os recuperaria sem ter que gastar mais dinheiro...


Acho vou acabar fazendo isso mesmo.

descriptionTô com um WiiU... - Página 4 EmptyRe: Tô com um WiiU...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder