RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Dopefish
Pollux
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Sakury
yon
Lenneth Valkyrie
D.O.G.S
13 participantes

description[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher?

more_horiz
Pollux escreveu:
Não jogo nada que tenha que ficar de pé.
Logo Wii só pra retrogames e Kinect só vou comprar pra testar quando custar uns R$30.

Masss já joguei essa merda aí no Wii com minha mulher, ela adorou, eu odiei e nunca mais jogamos. Ela não joga nada de games, mas se esse era o jogo que ia iniciar ela e eu ia ter de literalmente dançar, ela que fique sem jogar.

Pollux, vc é um marido tão legal!

description[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ruffuswood escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Com vc eu danço! ♥️

[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 Challenge

é bom calçar um sapato de ferro que eu não sei dançar! ^^

Te adoro Dogs! ♥️

Vejo pisões e tropeços, logo.... :tudobem: 

:(  eu sei

só praticar hue :tudobem: 

more_horiz
Pollux escreveu:
Não jogo nada que tenha que ficar de pé.
Logo Wii só pra retrogames e Kinect só vou comprar pra testar quando custar uns R$30.

Masss já joguei essa merda aí no Wii com minha mulher, ela adorou, eu odiei e nunca mais jogamos. Ela não joga nada de games, mas se esse era o jogo que ia iniciar ela e eu ia ter de literalmente dançar, ela que fique sem jogar.

retrogamer ferrenho! :roleiDrir: 

more_horiz
[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 Udnf

more_horiz
jogo pra quem gosta de rapazes

more_horiz
alguem tem duvida que é jogo de besha ainda?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 Udnf

PQP! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
[MAXIMUM GAY] Just Dance é jogo para mulher? - Página 2 1002784_618407231517881_1754835440_n

more_horiz
Jogo de biba e criança inocente, fica ai o fato...

more_horiz
conheço muita gente que gosta desse game..., inclusive minha esposa... HUE...

eu nao gosto pq nao sei dançar, senao seria dançarino e nao dj... hahahahahahhhahhaha

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder