RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E o OUYA vira alguma coisa?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ritinha Ratinha
yon
Pollux
Bonatti
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Kaneda
Zardo
13 participantes

descriptionE o OUYA vira alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: E o OUYA vira alguma coisa?

more_horiz
calma ae que o galdos ja fala dele pra vc

descriptionE o OUYA vira alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: E o OUYA vira alguma coisa?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
yon escreveu:
Por enquanto sou mais um daqueles Android TV que vende na dx.com ou um Raspberry Pi.


 Quero muito esse android Tv

 o Raspberry Pi é bem interessante tb


se bem configurado é uma puta ideia...
maaas alguns são chatinhos de configurar :S



nao achei esse tal de android tv ... agora o Raspberry Pi alguem pode me explicar mais ou menos como funfa ... eh bom pra que ?

descriptionE o OUYA vira alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: E o OUYA vira alguma coisa?

more_horiz
Zardo escreveu:

nao achei esse tal de android tv ... agora o Raspberry Pi  alguem pode me explicar mais ou menos como funfa ... eh bom pra que ?


Pra descobrir o número que dá na relação do perímetro pelo diâmetro em uma circunferência.

descriptionE o OUYA vira alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: E o OUYA vira alguma coisa?

more_horiz
Pollux escreveu:
Zardo escreveu:

nao achei esse tal de android tv ... agora o Raspberry Pi  alguem pode me explicar mais ou menos como funfa ... eh bom pra que ?


Pra descobrir o número que dá na relação do perímetro pelo diâmetro em uma circunferência.


nao quero medir a espicula de rodinha nao ... so queria saber se eh bom pra emular o q?

descriptionE o OUYA vira alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: E o OUYA vira alguma coisa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder