RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Frases mais epicas do retrogames brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Putz Grila!
Perikito
LuizHB
VRebuli
Fúria
Leinad
Galdius
Reznov
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
DJANGO
Grau Hut
burn1004
Bonatti
Ritinha Ratinha
Guitto
Antonio Neto
yon
Dopefish
Sakury
Kaneda
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
Ruffuswood
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyFrases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Uncle escreveu:
deixei o corolla em casa e vim de hilux pq tá tenso

Django escreveu:
meu pai tinha um vhs igual a esse, lembro que gravei eu jogando smb 3 em cima da fita de casamento dele, apanhei pra caralho

beto escreveu:
Olhem os animais eles mal se olham e vão metendo em qualquer lugar.
Qual a dificuldade ? A natureza ta ae , o pau sobe a buça molha e já era o importante é ser feliz

Neto Kosovo escreveu:
pronto até o guitto agora posta noticia lixo

é esse o pais q vai sediar a copa?

Neto Kosovo escreveu:
cara aceita o chifre logo
é comum, uma das 3 certezas da vida
fica mais facil depois


Dopefish escreveu:
owwn que fofa

dá vontade de pisar na cabeça com bota de ferro de tão fofa


Alohawell escreveu:
Nem tua mae te atura. Isso é um sinal heim...




Última edição por Alohawell em Seg 27 Jan 2014, 16:29, editado 6 vez(es)

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
alguém lembra de mais alguma?

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Alohawell escreveu:
Pra mim foi essa

Uncle escreveu:

deixei o corolla em casa e vim de hilux pq tá tenso



eita porra

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Alohawell escreveu:
Pra mim foi essa

Uncle escreveu:

deixei o corolla em casa e vim de hilux pq tá tenso



eita porra



Esse Uncle devia ser o pai da mentira desse fórum!

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Uncle é lenda

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Esse é o teu nível Aloha...


descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Trabalhar que e bom nada....

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
DJANGO escreveu:
dogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdog

meu pai tinha um vhs igual a esse, lembro que gravei eu jogando smb 3 em cima da fita de casamento dele, apanhei pra caralho

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
tinha que upar esse tópico sempre quealguém lançar uma pérola

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Neto Com os Ovo escreveu:
Lego é muito loco, mesmo sem anti-alising


ou algo assim

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
deixo minha assinatura

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Falando nisso eu tava vendo agorinha o tópico da saída de Sudit. Eu já fazia parte do fórum. Mas foi na mesma semana que eu entrei, eu só tava observando as coisas. Muito engraçado as gifs que vcs postam!

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
Tá, já entendi galera

Um abraço pra galera de 2010

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
FICA COMO TOPICO OFICIAL DE PEROLAS

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
no mais vou deixar meu c3 em casa e vou vir de 300C pq tá tenso

descriptionFrases mais epicas do retrogames brasil EmptyRe: Frases mais epicas do retrogames brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder