yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Logo logo o fórum vai se chamar PC Games Brasil. :;bigode;:
SÓ NO DIA QUE A NINTENDO FIZER PCS, PALIASO
Guitto sai da conta do Yon pfv!
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Logo logo o fórum vai se chamar PC Games Brasil. :;bigode;:
SÓ NO DIA QUE A NINTENDO FIZER PCS, PALIASO
yon escreveu:Toda a franquia de Sonic por 12,49. Aquilo sim era promoção. Pode trancar moderas!
Henrico D. Santo escreveu:Sonic Generation tá animal mesmo, pqp, que jogo fantástico!
Quando destravei o Green Hill, começou a tocar o tema dele no violino, bem alegrinho, escorreu até uma lágrima aqui.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sonic Generation tá animal mesmo, pqp, que jogo fantástico!
Quando destravei o Green Hill, começou a tocar o tema dele no violino, bem alegrinho, escorreu até uma lágrima aqui.
Serio que num tinha jogado ainda???
Putz Grila! escreveu:esse sonic d corrida por 13 dilmas e bom? compensa?
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:esse sonic d corrida por 13 dilmas e bom? compensa?
Compensa demais, eu adoro muito. Pode pegar que vc vai curtir, ainda mais que a galera aqui tb tá pegando e estamos planejando um jogatina marota sabadão. :acepted:
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:esse sonic d corrida por 13 dilmas e bom? compensa?
Compensa demais, eu adoro muito. Pode pegar que vc vai curtir, ainda mais que a galera aqui tb tá pegando e estamos planejando um jogatina marota sabadão. :acepted:
msmo q eu pegue agora, dúvido q eu tenha baixado até lá. minha internet d 2mb da xuxa me impede. Ele roda d boas com internet ruim? ta no nivel d uma mario kart?
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:esse sonic d corrida por 13 dilmas e bom? compensa?
msmo q eu pegue agora, dúvido q eu tenha baixado até lá. minha internet d 2mb da xuxa me impede. Ele roda d boas com internet ruim? ta no nivel d uma mario kart?
bitch, please
mario kart parou no tempo
sonicu alsta trasformi du c@rai owna
Neto Kosovo escreveu:é bom lembrar q os jogos do sonic estao todos com promo mesmo isoladamente
o generations por 13 mesmo
http://store.steampowered.com/app/71340/
VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:é bom lembrar q os jogos do sonic estao todos com promo mesmo isoladamente
o generations por 13 mesmo
http://store.steampowered.com/app/71340/
Vale a pena esse generations?