RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA placa de video Intel HD Graphics é boa? EmptyA placa de video Intel HD Graphics é boa?

more_horiz
Estou pensando em pegar um Notebook, como n sou um pcista hardcore, n quero uma supermaquina, mas que tenha pelo menos 4gb de ram e hdmi, o resto é luxo. Mas percebi que mts notebooks estão equipado com essa placa de video. Será que ela roda bem alguns jogos mais recentes?

Relembro q n vou usar p jogos de ultima geração, mas caso queira instalar algum jogo do Steam, tipo um starcraft 2 ou total rome 2, será que ele rodaria?

O notebook em questão é esse:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3421/pd?oc=i14odd31v&model_id=inspiron-14-3421

descriptionA placa de video Intel HD Graphics é boa? EmptyRe: A placa de video Intel HD Graphics é boa?

more_horiz
Placa da Intel nunca é feita pra rodar jogos... Ela não tem tecnologia pra isso, daí dependendo até jogo de 5~6 anos atrás não vão rodar...
Starcraft eu acho que roda.

Minha mãe pegou um, R$500,00 mais barato que esse, com 6gb de ram, o resto semelhante.. Dá pra jogar NFSU2 no médio, LoL e Diablo 3 no low e tals...
Se quer pelo menos pra se divertir um pouco, pega algum com placa gráfica da nvidia ou ati/amd.. Qualquer atual é melhor que essas Intel. :tudobem:

descriptionA placa de video Intel HD Graphics é boa? EmptyRe: A placa de video Intel HD Graphics é boa?

more_horiz
yon escreveu:
Placa da Intel nunca é feita pra rodar jogos... Ela não tem tecnologia pra isso, daí dependendo até jogo de 5~6 anos atrás não vão rodar...
Starcraft eu acho que roda.

Minha mãe pegou um, R$500,00 mais barato que esse, com 6gb de ram, o resto semelhante.. Dá pra jogar NFSU2 no médio, LoL e Diablo 3 no low e tals...
Se quer pelo menos pra se divertir um pouco, pega algum com placa gráfica da nvidia ou ati/amd.. Qualquer atual é melhor que essas Intel. :tudobem:


vlw Yon, bom saber disso Sorriso 

descriptionA placa de video Intel HD Graphics é boa? EmptyRe: A placa de video Intel HD Graphics é boa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder