RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez Emptyto rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
to rindo muito, anti bullier rulez Fight

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
to falando, the new internet hero as born..... Rindo

Imperfect

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
alguem me explica as imagens?

eu li o texto.. + o coitado do mulek magrelo que é o bully?

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
seguinte alooha.: no video, o magrelino vai e dar um soco na cara do gordinho, o mesmo nao reage, fica na dele, e o moleque magrelo continua a bater, e com desdem..., do tipo bater e correr, como se falasse, vc nao me pega...., ae numa dessa, o gordinho reage, consegue agarrar o moleque e ataca ele no chão, com toda a força...., ele vai de cabeça no chao, ae um grandao vem e encara o gordinho, o mesmo tava na dele, o magerlo se ergue cambaleando, quase caindo...., ae o gordinho vai embora quando outro cara vem para apartar tudo...

Imperfect

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=FlXAPrYZ7PU


nao rola YT ae aloha?

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
bloqueado para ele..., como para mim tbm, mas vi em casa quando cheguei do trampo, é só ele fazer isso, ou deixar de ser sem vergonha, que ele tem um pusta celular, ativar o wifi, conectar e vê por ele mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
Quem nçao conseguir ver pelo Youtube que está removendo direto o vídeo, assistam aqui:


http://abre.ae/video/201

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
to rindo muito, anti bullier rulez Incredible-hulk-Web :roleiDrir:

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
to rindo muito, anti bullier rulez Incredible-hulk-Web :roleiDrir:

ja começou.... Rindo

Imperfect

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
Meu, sem maldade... esse moleque é meu novo ídolo.

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu, sem maldade... esse moleque é meu novo ídolo.

de vc e de um monte de gente que sofreu ou sofre na mão dos valentões da vida...., mas acho que a vida desse moleque vai virar de ponta-cabeça, se isso vai ser bom ou não, ae nao sei responder...

Imperfect

descriptionto rindo muito, anti bullier rulez EmptyRe: to rindo muito, anti bullier rulez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder