RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyExiste Jack de Sim City?

more_horiz
Tava vendo uns vídeos na net e deu muita vontade de jogar esse Sim City mais novo, mas obviamente não pagarei 100 conto num jogo de PC da EA.

Alguém sabe se existe uma versão Jack pra esse jogo? Eu procurei na baia e não achei nada, só do Sim City 4.

Última edição por VRebuli em Qua 10 Jul 2013, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
Existe alguém desse fórum fora do savepoint? :foreveralone: 

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Existe alguém desse fórum fora do savepoint? :foreveralone: 


http://www.downs-sims3.com.br/2013/06/download-simcity-2013-e-crack.html

http://kickass.to/simcity-drmless-v1-2-cht-cracked-ali213-t7498288.html

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
opa! vlw, mn! fiquei com medo de não existir pq não achei do PB, mas testarei agora =)

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
Vou deixar registrado aqui caso alguém passe pra ver esse tópico:

Tentei instalar umas das versões que o MN postou, mas deve ser pras 2, já que ambas tem o mesmo método.

Na instalação você mexe com certificados do Windows, especificamente os relacionados ao Origin. Se você possue o programa e roda jogos originais nele NÃO tente instalar o jogo.

Eu tentei e meu Origin parou de funcionar, tentei reinstalar mas não deu certo. Tive que restaurar o sistema. Depois que restaurei o Steam parou de funcionar misteriosamente, então tive que reinstalar o Steam tbm.

Meu PC voltou ao normal, com Origin e Steam funcionando de boa, mas não consegui jogar o SimCity.

:(

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vou deixar registrado aqui caso alguém passe pra ver esse tópico:

Tentei instalar umas das versões que o MN postou, mas deve ser pras 2, já que ambas tem o mesmo método.

Na instalação você mexe com certificados do Windows, especificamente os relacionados ao Origin. Se você possue o programa e roda jogos originais nele NÃO tente instalar o jogo.

Eu tentei e meu Origin parou de funcionar, tentei reinstalar mas não deu certo. Tive que restaurar o sistema. Depois que restaurei o Steam parou de funcionar misteriosamente, então tive que reinstalar o Steam tbm.

Meu PC voltou ao normal, com Origin e Steam funcionando de boa, mas não consegui jogar o SimCity.

:(


Que merda... Mas deve ter um crack mais definitivo nessa porra, num é possível...

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
A parada é que esse jogo tem um DRM tenso, mas eu vi uns depoimentos de uma galera que conseguiu jogar de boa (por esse método de certificados mesmo). Se eu não tivesse uns jogos lá na Origin tentava de novo, mas como tenho prefiro não arriscar.

Se alguém se dispuser a fazer o teste e falar com a galera aqui fique a vontade. =)

descriptionExiste Jack de Sim City? EmptyRe: Existe Jack de Sim City?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder