RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMonolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf EmptyMonolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf

more_horiz
Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf Skyward+Sword+Nintendo+Blast

A Monolith Soft é uma talentosa desenvolvedora com inúmeros títulos renomados. No currículo da empresa, estão jogos das séries Baten Kaitos, Xenosaga, o excelente Xenoblade Chronicles (Wii) e o aguardado X, que será lançado para o Wii U ano que vem.

Desde 2007, a empresa se tornou uma subsidiária da Nintendo quando a gigante japonesa comprou 80% dos 96% dos direitos da Namco Bandai, até então proprietária da Monolith Soft. Posteriormente, a Nintendo adquiriu os 16% restantes. Atualmente, a Big N é proprietária de 96% da Monolith Soft, enquanto os 4% restantes são de third parties.

Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf MonolithSoft+nintendo+blast

O estúdio recentemente abriu um novo escritório próximo à sede da Nintendo em Quioto e a equipe é composta por apenas trinta pessoas, a maioria artistas com idade média próxima dos trinta anos e possui uma alta proporção de funcionários do sexo feminino. Atualmente está a procura de novos membros para o escritório em Quioto.

A proximidade com a Nintendo fez com que a empresa trabalhasse, além dos projetos próprios, com franquias renomadas da Big N. A Monolith Soft ajudou a Nintendo a trabalhar com os gráficos de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) e, mais recentemente, com Animal Crossing: New Leaf (3DS). Em entrevista ao Siliconera, o designer Subaru Genbe, explicou os sentimentos que aprendeu trabalhando com a Nintendo: "Jogar e se divertir é o mais importante. É a chave para trazer a diversão em gráficos".

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/07/monolith-soft-ajudou-nintendo-com-os.html

descriptionMonolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf EmptyRe: Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf

more_horiz
Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf 1964626164 

descriptionMonolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf EmptyRe: Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword e Animal Crossing: New Leaf

more_horiz
Sera se foram os graficos ou a arte? Pq acho os graficos de Xenoblade terriveis, mas a arte é foda.
Embora o Project X pareça estar lindo d+ em todos os sentidos!

No more, tenho que jogar o SS ainda.... ta encostado.

more_horiz
Bem, quanto ao SS, eu até gostei, mas preferia que fosse com os gráficos do TP.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sera se foram os graficos ou a arte? Pq acho os graficos de Xenoblade terriveis, mas a arte é foda.

Mesmo com a vastidão, variedade e cuidado com cada detalhe dos cenários, além do draw distance próximo ao infinito vc acha ele graficamente terrível? Lógico, considerando que é o Wii, gráficos em SD e que é claro o sacrifício na qualidade das texturas pra isso ser possível e etc.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bem, quanto ao SS, eu até gostei, mas preferia que fosse com os gráficos do TP.

Nossa, já eu achei o SS lindo d+.... parece uma pintura a parada!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Mesmo com a vastidão, variedade e cuidado com cada detalhe dos cenários, além do draw distance próximo ao infinito vc acha ele graficamente terrível? Lógico, considerando que é o Wii, gráficos em SD e que é claro o sacrifício na qualidade das texturas pra isso ser possível e etc.

Por isso eu disse que ARTISTICAMENTE o jogo é LINDO.... mas sim, acho os gráficos dele TERRÍVEIS! Muito feios MESMO! Temos exemplos de jogos MUITO melhores no próprio Wii.
Sim, tiveram que sacrificar eles por causa das coisas que vc disse, eu sei disso, mas isso não muda o fato dq os gráficos em si são horríveis!:tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder