RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você sabe que se fu* quando [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Sakury
8 participantes

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyVocê sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Inventa de formatar o notebook, faz um pendrive com o instalador do w8, a formatação não dá certo(travou logo no finalzinho hue), e você descobre que seu notebook é uma merda pra boota de usb e tem que fazer um monte de fruru e não sabia disso por que a primeira formatação foi iniciada do windows mesmo.


HUE. me fudi.

Fica ai meu choro postado de um netbook.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Se fu mesmo! Meu PC não tem CD de instalação, é daqueles que veio instalado diretão mesmo, ele vive me pedindo para fazer um CD de inicialização e eu não estou nem ai, quando ele travar eu me fodo bonito também.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Falando nisso, passou da hora de formatar o meu PC... Devo migrar pro Windows 8???

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
pega um dvd de instalação e formata tudo e instala o windows de novo... recomendo w7, bem melhor...

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Como conseguir um CD de instalação?

Quando eu tentei formatar pra uma instalação de w7 limpa deu erro de drive, que tava faltando o drive de cd ou algo assim.


Meus amigos falam muito bem do w8 para jogos, por isso eu queria experimentar ele. Até por que drivers da dell e afins é tudo w8 agora, não tem mais w7, não novos >.< Não quero ficar correndo atrás de drivers alternativos.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Não estou informado bem, mas acho que os drivers do W8 são compatíveis com o 7 e vice-versa, assim como no Vista>7.

Mas CD original você pega no piratebay pô: http://thepiratebay.sx/torrent/8651420/Windows_8_Professional_x64_Incorporate_June_2013

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Então eu tinha pego, ai eu fiz para boot pelo pendrive pra não comprar cd de 8gb

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Baixa de novo ou dá um jeito de acessar os arquivos no HD do note

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Windows 8 e um cu

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Windows 8 e um cu


Disse tudo

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Windows 8 e um cu


Disse tudo


 É tão ruim assim?

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Eu odiei essa merda.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Eu gostei do w8 hue.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
BTW to conseguindo restaurar o note com o cd espelho que eu fiz quando recebi ele hue.


Pelo menos isso.

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Windows 8 e um cu


Disse tudo


 É tão ruim assim?


eu não fui com a cara dele. acho feio. prefiro o 7

descriptionVocê sabe que se fu* quando [+blog] EmptyRe: Você sabe que se fu* quando [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder