RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O lançamento de uma Coca-Cola menos prejudicial [+utilidade publica][+Argentina][+povo que foi cobaia][+vamo rir galere]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
Ritinha Ratinha
Punch
Kaneda
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Imperfect
VRebuli
Dopefish
Guitto
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionO lançamento de uma Coca-Cola menos prejudicial [+utilidade publica][+Argentina][+povo que foi cobaia][+vamo rir galere] - Página 4 EmptyRe: O lançamento de uma Coca-Cola menos prejudicial [+utilidade publica][+Argentina][+povo que foi cobaia][+vamo rir galere]

more_horiz
uso stevia (pura, nada de adoçante) pra adoçar meu chá. fica bem bom

descriptionO lançamento de uma Coca-Cola menos prejudicial [+utilidade publica][+Argentina][+povo que foi cobaia][+vamo rir galere] - Página 4 EmptyRe: O lançamento de uma Coca-Cola menos prejudicial [+utilidade publica][+Argentina][+povo que foi cobaia][+vamo rir galere]

more_horiz
tomando coca td dia

me resta poucos dias de vida

more_horiz
DJANGO escreveu:
tomando coca td dia

me resta poucos dias de vida

Posso ficar com seus games quando o inevitável acontecer???

more_horiz
Dopefish escreveu:
vai a merda né

coca cola zuada >>>>>>>>>>>>> coca cola verde

this

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder