Henrico D. Santo escreveu:Grau Hut escreveu:"AMERICA!!!!"
Perfeito! :Loloriginal:
e continua....
Henrico D. Santo escreveu:Grau Hut escreveu:"AMERICA!!!!"
Perfeito! :Loloriginal:
Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:Helder escreveu:Esse é o país que "controla" o mundo?
Pqp!
está entendendo porque as coisas estão como estão?
Sim, esse é o pais que controla o mundo. Eu acho o Japão muito mais foda que os EUA em tudo, mas quem tem mais armas fodonas?
Então sim, eles controlam tudo.
Grau Hut escreveu:Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:Helder escreveu:Esse é o país que "controla" o mundo?
Pqp!
está entendendo porque as coisas estão como estão?
Sim, esse é o pais que controla o mundo. Eu acho o Japão muito mais foda que os EUA em tudo, mas quem tem mais armas fodonas?
Então sim, eles controlam tudo.
Inclusive quando os japoneses querem ser bizarros ou idiotas, ninguém consegue superar eles.
Nem mesmo norte-americanos ou russos.
Dopefish escreveu:quem controla o mundo? só olhar ai nas etiquetas dos seus produtos que vocês vão descobrir quem controla a porra toda :tudobem:
Guitto escreveu:Dopefish escreveu:quem controla o mundo? só olhar ai nas etiquetas dos seus produtos que vocês vão descobrir quem controla a porra toda :tudobem:
Eu controlo o mundo...
...no civilization IV :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:quem controla o mundo? só olhar ai nas etiquetas dos seus produtos que vocês vão descobrir quem controla a porra toda :tudobem:
Eu controlo o mundo...
...no civilization IV :tudobem: :tudobem: :tudobem:
os holandeses se tornaram meu estado vassalo
to numa guerra com os maias pelo controle do norte
civilization >>>>> mundo real
Ryo_Hazuki escreveu:Mas vai saber com que tipo de vírus eles estavam lidando..
Neto Kosovo escreveu: