RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] Emptydota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/570/

http://www.dota2.com/thebetaisover

Se o jogo já foi lançado, por que não posso jogar imediatamente?
Queremos evitar a situação em que a quantidade de jogadores sobrecarregue nossos servidores. Enquanto aumentamos nossa capacidade, liberaremos o acesso para mais jogadores que estão na fila.


Dota 2 estará disponível para Mac ou Linux?
As versões de Mac e Linux estão atualmente em fase de testes e estarão disponíveis em breve.

Agora que o jogo saiu da fase beta, você terminaram de trabalhar nele?
Dota 2 continuará seguindo em frente como sempre. Ainda temos velhos (e eventualmente novos) heróis para lançar e uma quantidade infindável de funções para montar. Nós estamos lançando o jogo agora por que está pronto, mas certamente não há um fim em vista para o desenvolvimento. Assim como nos últimos dois anos de Dota 2, estamos aguardando para saber de vocês se estamos fazendo um bom trabalho e o que vocês gostariam de ver a seguir.

Última edição por Neto Kosovo em Qua 10 Jul 2013, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
finalmente vai sair aquele maldito dota 2 test da minha lista de jogos então?

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
ganhei convite e nunca instalei

hue

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Nunca joguei Dota.

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
ganhei convinte, estalei, joguei uns 4 dias, desinstalei e nunk + jogay

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ganhei convinte, estalei, joguei uns 4 dias, desinstalei e nunk + jogay


eu joguei 1 dia... não me agradou

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Nunca joguei.

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Dopefish escreveu:
ganhei convite e nunca instalei

hue

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Dota 2 >>>>>>>>>> All.
Melhor jogo da Valve.

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nunca joguei Dota.


E nem quero.

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
lixo

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Nunca joguei Dota.


E nem quero.


Também não me interessei.
Acho que não faz meu estilo.

descriptiondota 2 agora é versao final [+free] [+gratis] EmptyRe: dota 2 agora é versao final [+free] [+gratis]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder